hereagain 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 O escudo pequeno, o dwarf usaria? pff, Você deve estar doido, não leu o tutorial? Ele falou que tem que ser com base real, acho que você não sabe ler direito spriers são criativos alem do mais n preciso me basear no tibia pq posso trabalhar para ots totalmente inovadores, vc por outro lado n pode trabalahr nem como gari. P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P eu posso escrever tudo abreviado e etc mais esquevo eh epic fail ._. obs: nem vem dizer que foi proposital pq essa disculpa tbm eh velha Eu sou com serteza mais rico que você, ao contrario, êu que teria internet discada serteza e eu que sou analfabeto..., se eu tive-se net discada eu n entraria todos dias a qualquer horario. Não estou falando que você pegou de alguem, e sim que copiou, e modificou como eu disse posso ateh fazer brigas e etc, mas ateh os moderadores e admins podem te confirmar eu n sou de copiar algo, nem edito sprites do tibia pq acho errado isso, se quiser pode ateh perguntar para os moderadores dessaseção eu sou honesto quando se trata em spriting. E você mesmo falou que o ouro tem uma cor certa, You Lose Too ao meu ver tem tons de marron com alranja branco e amarelo exatamente com oeu disse um pouco extra de tons branco devido ao contrste de ouro branco se eh cego veja a foto ampliada: Ainda não terminou,e não fui ownado, eu só sou owned quando aceito a humilhação dele.Eu nem fiquei irritado ownar n eh a outra pessoa aceitar que foi humilhada e sim humilhar tal pessoa, como vc pode ver 2 pessoas acharam que vc foi humilhado então tecnicamente vc foi humilhado.. you lose man desista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 5, 2009 Autor Share Postado Março 5, 2009 Novamente não respondeu algo que falei... Eu ja mostrei varias sprites recentes, tenho varias outras contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) sempre a mesma disculpa e nunca os sprites, estou tentnado parar de flamear por causa de uma promessa ao rotciv mas vc n tah colaborando muito, então acho que se eu der u mdeslize eu venho aki que flammear tanto que vc desiste do forum.. edit: tenho varias outras contas. deixa eu adivinhar todas foram banidas por ripping? ou todas eram noobs? deixa eu tentar adivinhar vc eh o galiant? fake eu falo diariamente com ele, então eh o lion fake denovo eu e o lion cantamos dust in the wind juntos ._., é o leomage? se fosse vc estaria flameando pa valer e n soh sendo ownado, deixa eu adivinhar eh o pr0? então eh noob Eu ja mostrei varias sprites recentes que sprites fiu? soh se for com as contas rippers que foram banidas e deletaram os tpcs.. obs: me perdoa rotciv mas ele pediu pa ser ownado ._. Editado Março 6, 2009 por Vendo meus orgão internos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 Não sou ripper. E ainda não respondeu o outro post, olha lá o que você não comentou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 VARIAS PAULADA POR AKI AUDHASUHHASUDHDAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 tambem varios posts iguais, seus soh falando em paulada .-. vc gosta de levar paulada? (duplo sentido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galiant 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 OBS: parece o Nucleo de um DNA, ou a gema de um ovo com fomato mal feito HAUhauHAUaHUHA, núcleo de um DNA...pqp hahaha Alguém precisa ir nas aulas de Biologia brother...huiuee ( não leve a mal, eu sou biólogo xP ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Ué, são os cromossomos entrando em ação ^^ as bases hidrogenadas estão por ali também, formando uma 'corrente' bem maneira xD sei lá, não gostei do shield e sim "garotinho", parece que você foi ownado... Até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Por que não quer postar, pelomenos uma das boas,só para eu ver como é uma sprite boa,(sobre a quote) HMM, ficou ruim, nem minha primeira ficou tao ruim, mais deixa, poste sua melhor, quero ver se ficou boa... OBS: parece o Nucleo de um DNA, ou a gema de um ovo com fomato mal feito HAUhauHAUaHUHA, Gogeta, Coitado!! Ficou muito boa! Você que tá com inveja... É por que ta pequena, mas se tivesse maior você ia ver que ta muito boa! parabéns K.O.N Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Coitado!!Ficou muito boa! Você que tá com inveja... É por que ta pequena, mas se tivesse maior você ia ver que ta muito boa! parabéns K.O.N Bjo's INVEJA? Caramba, eu to morrendo de inveja dessa sprite (OBS: eu invejo sprites ruins) (Isso foi ironico) Esse sprite tá muito ruim, você que não entende de sprites, e está pequeno por que é os padrões do tibia 32x32, esse cara ai nem sabe spritear, ele só quer dar uma de que sabe, e já sumiu do fórum, qualquer um faz melhor que isso, até o Pr0, falava mais fazia, esse ai só fala, não faz coisa nenhuma... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 GEYZUS CRISTO!!! gogeta que merda você tem na cabeça, não se pode flammear uma mina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados