MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Ae gente. Fiz um novo Avatar e uma sign para mim, e vim mostrar pra vocês. Avatar: Sign: Valeu gente. abraços. Editado Março 3, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 u.U o que você fez no avatar? só colocou o nome? A sign ta perfeita gostei muito. dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 Voce gosto? por um momento eu apaguei a sign achando que tinha ficado com muito brilho aheuhaeuah Vo ver se tiro um pouco e ja edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 éé A sign ta meio brilhosa mesmo mais ta muito boa, Gostei mais dela do que do avatar dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 Olha só a sign, como melhorou sem todo aquele brilho ;] E quanto ao avatar, aqui ta o original, pra voce poder ter uma ideia do que eu modifiquei...Não foi muito, mas o que eu achei necessário: Abraços brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 é mesmo ficou muito melhor sem aquele brilho todo é o avatar foi uma mudança consideravel tu usou qual programa PhotoShop? dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 Sim, PhotoShop CS2. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 eh cara, ta pegando o jeito, daq um tempo ja ta pro (Y) nas signs vc melhorou muito, e a tipografia entao, ta MUITO melhor doq nas otras signs suas, mais ainda tem q treinar muito pra ser pro igual eu. abraços, continua melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 éé quem sabe um dia eu nao fico "PRO" que nem voce. abraços brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Eu gostei da sign x) O avatar eu nem curti tanto pq ta com pok efeito e talz Teen Titans RuleZ Eu nunk vi dpois q o mutano encontra a terra dpois dela se petrficada D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 Vo te confeçar que nem vi esse capitulo Ah tempos nao assisto esse desenho, mas é bem legal. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Ah tempos nao assisto esse desenho e eu nao vejo desenho a tempos, soh Os Simpsons e as vezes Pica Pau 'Oo abraços Editado Março 3, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 é, eu ultimamente nao vejo desenho nenhum...Só panico na TV, ui aquelas panicats me deixa loco *.* abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Oo' gostei tah pegando o jeit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 Valeu St.Samurai, to treinando pra pegar o jeito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados