Ir para conteúdo

Magum Sword


gordien10

Posts Recomendados

você acabou de estragar o meu dia foi a pior sprite que eu vi aqui faz tempo, e olha que soh tem sprite ruim por aki..

vc deveria ler uns tutorias, ou vc acha que pode sair postando qualquer merda e se achando o fod4?

 

Pra primeira até que ta boazinha. Bem que ela podia ta virada pra a direita né? huaha

 

dwhfms ;)

ai GEYZUS!, vc eh um flooder tão bom que conseguiu chamar isso de bom?, se queria floodar pelo menos dizia que tava ruim...

 

realmente essa merda eh pekena sem sombreamento, e tem um formato lembrando um vibrador fantasiado para o carnaval

 

alem de n ter ponta então n corta nada...

 

um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis?

 

ouro n eh amarelo... é constrate entre laranja amareloe marron

 

vc estuda na primeira serie do fundamental onde dizem que o ouro eh amarelo?

 

suma daki e soh volte quando fazerr um sprite bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acabou de estragar o meu dia foi a pior sprite que eu vi aqui faz tempo, e olha que soh tem sprite ruim por aki..

vc deveria ler uns tutorias, ou vc acha que pode sair postando qualquer merda e se achando o fod4?

 

 

ai GEYZUS!, vc eh um flooder tão bom que conseguiu chamar isso de bom?, se queria floodar pelo menos dizia que tava ruim...

 

realmente essa merda eh pekena sem sombreamento, e tem um formato lembrando um vibrador fantasiado para o carnaval

 

alem de n ter ponta então n corta nada...

 

um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis?

 

ouro n eh amarelo... é constrate entre laranja amareloe marron

 

vc estuda na primeira serie do fundamental onde dizem que o ouro eh amarelo?

 

suma daki e soh volte quando fazerr um sprite bom

 

Bom, não gosto de aceitar humilhações, mas como aqui é um forum de respeito eu só vou falar para você cala a boca e ficar quetinho no teu canto, porque isso é só a primeira, estou aprendendo ainda ¬¬ e ainda por cima, quem disse que aquilo amarelo é ouro ? Eu não disse, então não fale se não sabe, aquilo é só a cor que quis colocar, se eu quisesse por ouro eu sei que tem que fazer uns negocio la entao eu ia la e via como era pra fazer.

Editado por Gordien10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não gosto de aceitar humilhações, mas como aqui é um forum de respeito eu só vou falar para você cala a boca e ficar quetinho no teu canto, porque isso é só a primeira, estou aprendendo ainda ¬¬ e ainda por cima, quem disse que aquilo amarelo é ouro ? Eu não disse, então não fale se não sabe, aquilo é só a cor que quis colocar, se eu quisesse por ouro eu sei que tem que fazer uns negocio la entao eu ia la e via como era pra fazer.

 

se acha que mandar eu calar a boca adianta?... pUF, eu sou um flammer a muito tempo isso n faria nem eu pensar em parar.

 

ser a primeira n eh discupa para ser ruim, aew vai continuar a segunda vc usa a mesma desculpar , na terceira tbm, na vigessima (nem sei escrever mesmo) tbm

 

vc teve preguisa ateh em ler um tutorial pa fazer isso decente, então pq vc diz que n eh ouro? admita vc pensou em ouro..

 

vc ficou tão maguadinho soh pq eu falei a verdade sobre o sprite?, admita isso esta horrivel e a disculpa da primeira n pega ninguem.

 

agora estou saindo volto mais tarde pa flammear sua proxima resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu post anterior n era flood e sim um critica. e n tinha objetivo de aumentar meu contador de post , por que alem do maislogo essa acc tbm vai ser banida. eu soh estou falanado a verdade sorbe as merdas de sprites contidas nessa seção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso está uma merda.

Até eu faço algo melhor.

Puta merda,vai procurar,nem que seja no google,algum tutorial ou algo assim pra aprender a fazer sprites.

Isso daí tá uma B.O.S.T.A.

Sinto muito,mas está muito mal feito.

Faltou sombreamento,você simplesmente fez o contorno,alguns detalhes muito mal feitos,pegou o baldinho,pintou com as cores primárias que lhe agradavam,e saiu hostando e postando.

Editado por S.A.S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportados

 

Look:

Você denovo? Você deve estar ficando com medo que eles tentem, tentem, e te ultrapassem né?

S.A.S:

Por que não faz então?

Topico:

Ta muito bom para a 1º

Mas faltou sombreamento =(

Editado por K.O.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 2 users look pra lista de suspenção 4ever.

 

Suspendidos por 98098123097812381902381973 dias por flamming exagerado e desnecessário.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você denovo? Você deve estar ficando com medo que eles tentem, tentem, e te ultrapassem né?

eu medo? eu ateh ajudo nos meus flames é soh vc ler

veja

um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis?
quer dizer que o cabo esta muito longo e fino

 

e pq eu ficaria com medo de me ultrapassarem vejam o exemplo do galiant ele eh melhor que eu e eu n tenho medo dele muito pelo contrario sou bastante amigo dele

então n venha falar o que vc não sabe

 

Ta muito bom para a 1º

Mas faltou sombreamento =(

 

como pode estar bom se faltou sombreamento?

 

Mais 2 users look pra lista de suspenção 4ever.

o s.a.s n era eu e sim um amigo meu, seu serviço ta tão ruim que vc bane pessoas pensando que sou eu, vc deveria sentir vergonha de trabalhar nessa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...