gordien10 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Eae galera, é a minha primeira arma ae, vocês podem achar ela meio feia, mas é a minha primeira arma né ?! Bom ta ae a foto : Sugestões e críticas serão bem-vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Pra primeira até que ta boazinha. Bem que ela podia ta virada pra a direita né? huaha dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 Pra primeira até que ta boazinha. Bem que ela podia ta virada pra a direita né? huaha dwhfms Vlws !!! EU vou fazer uma arma virada pa direita aqui e ja ponho no post !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustinthewind 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 você acabou de estragar o meu dia foi a pior sprite que eu vi aqui faz tempo, e olha que soh tem sprite ruim por aki.. vc deveria ler uns tutorias, ou vc acha que pode sair postando qualquer merda e se achando o fod4? Pra primeira até que ta boazinha. Bem que ela podia ta virada pra a direita né? huaha dwhfms ai GEYZUS!, vc eh um flooder tão bom que conseguiu chamar isso de bom?, se queria floodar pelo menos dizia que tava ruim... realmente essa merda eh pekena sem sombreamento, e tem um formato lembrando um vibrador fantasiado para o carnaval alem de n ter ponta então n corta nada... um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis? ouro n eh amarelo... é constrate entre laranja amareloe marron vc estuda na primeira serie do fundamental onde dizem que o ouro eh amarelo? suma daki e soh volte quando fazerr um sprite bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 (editado) você acabou de estragar o meu dia foi a pior sprite que eu vi aqui faz tempo, e olha que soh tem sprite ruim por aki..vc deveria ler uns tutorias, ou vc acha que pode sair postando qualquer merda e se achando o fod4? ai GEYZUS!, vc eh um flooder tão bom que conseguiu chamar isso de bom?, se queria floodar pelo menos dizia que tava ruim... realmente essa merda eh pekena sem sombreamento, e tem um formato lembrando um vibrador fantasiado para o carnaval alem de n ter ponta então n corta nada... um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis? ouro n eh amarelo... é constrate entre laranja amareloe marron vc estuda na primeira serie do fundamental onde dizem que o ouro eh amarelo? suma daki e soh volte quando fazerr um sprite bom Bom, não gosto de aceitar humilhações, mas como aqui é um forum de respeito eu só vou falar para você cala a boca e ficar quetinho no teu canto, porque isso é só a primeira, estou aprendendo ainda e ainda por cima, quem disse que aquilo amarelo é ouro ? Eu não disse, então não fale se não sabe, aquilo é só a cor que quis colocar, se eu quisesse por ouro eu sei que tem que fazer uns negocio la entao eu ia la e via como era pra fazer. Editado Março 3, 2009 por Gordien10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustinthewind 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Bom, não gosto de aceitar humilhações, mas como aqui é um forum de respeito eu só vou falar para você cala a boca e ficar quetinho no teu canto, porque isso é só a primeira, estou aprendendo ainda e ainda por cima, quem disse que aquilo amarelo é ouro ? Eu não disse, então não fale se não sabe, aquilo é só a cor que quis colocar, se eu quisesse por ouro eu sei que tem que fazer uns negocio la entao eu ia la e via como era pra fazer. se acha que mandar eu calar a boca adianta?... pUF, eu sou um flammer a muito tempo isso n faria nem eu pensar em parar. ser a primeira n eh discupa para ser ruim, aew vai continuar a segunda vc usa a mesma desculpar , na terceira tbm, na vigessima (nem sei escrever mesmo) tbm vc teve preguisa ateh em ler um tutorial pa fazer isso decente, então pq vc diz que n eh ouro? admita vc pensou em ouro.. vc ficou tão maguadinho soh pq eu falei a verdade sobre o sprite?, admita isso esta horrivel e a disculpa da primeira n pega ninguem. agora estou saindo volto mais tarde pa flammear sua proxima resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Eu cinceramente gostei da Sprite, achei muito bom claro não esta perfeita mais esta boa. E aquilo não é flood o que você esta fazendo é dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustinthewind 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 o meu post anterior n era flood e sim um critica. e n tinha objetivo de aumentar meu contador de post , por que alem do maislogo essa acc tbm vai ser banida. eu soh estou falanado a verdade sorbe as merdas de sprites contidas nessa seção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.A.S. 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) Realmente isso está uma merda. Até eu faço algo melhor. Puta merda,vai procurar,nem que seja no google,algum tutorial ou algo assim pra aprender a fazer sprites. Isso daí tá uma B.O.S.T.A. Sinto muito,mas está muito mal feito. Faltou sombreamento,você simplesmente fez o contorno,alguns detalhes muito mal feitos,pegou o baldinho,pintou com as cores primárias que lhe agradavam,e saiu hostando e postando. Editado Março 4, 2009 por S.A.S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) Reportados Look: Você denovo? Você deve estar ficando com medo que eles tentem, tentem, e te ultrapassem né? S.A.S: Por que não faz então? Topico: Ta muito bom para a 1º Mas faltou sombreamento =( Editado Março 4, 2009 por K.O.N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) Mais 2 users look pra lista de suspenção 4ever. Suspendidos por 98098123097812381902381973 dias por flamming exagerado e desnecessário. Editado Março 4, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
againhere 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Você denovo? Você deve estar ficando com medo que eles tentem, tentem, e te ultrapassem né? eu medo? eu ateh ajudo nos meus flames é soh vc ler veja um cabo é fino e grande, eh assim que vc gosta dos penis? quer dizer que o cabo esta muito longo e fino e pq eu ficaria com medo de me ultrapassarem vejam o exemplo do galiant ele eh melhor que eu e eu n tenho medo dele muito pelo contrario sou bastante amigo dele então n venha falar o que vc não sabe Ta muito bom para a 1ºMas faltou sombreamento =( como pode estar bom se faltou sombreamento? Mais 2 users look pra lista de suspenção 4ever. o s.a.s n era eu e sim um amigo meu, seu serviço ta tão ruim que vc bane pessoas pensando que sou eu, vc deveria sentir vergonha de trabalhar nessa area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Não tem como dar ban ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
againhere 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 já me deram um ban ip, eu tenho ip dinamico n adianta em nada eh soh eu reiniciar a net e pronto ip novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Ahh, ta, a sua net é discada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados