GathHell 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 ...Pegar as gatinhas pra elas paga um boketi... PRAPRPAPRPARPARPRAPRAPRAPRAPRAPPRPAPRPARAPPRAPRAPRAPRAPRAPRAPRP KI BUM PRAPARPARPRAPRARPAPRARPARAPRAPRAPRAPRAPRPRAPRAP Menina carioca, abaixa a bolinha, e xupa a minha Censurado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heifre 1 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Opa eu fico com 2 de uma vez heim gogo haha vo fugir com o loot antes q apodreça o corpitxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 já perdi loot por deixar escondido em corpo morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Aff Rodrico, agora vo pedi pro zafor monta uma tatica! Se prepara ai véi! melhor sair seu RED SKULL fast em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) A BURGUESIA FEDE ( No caso de Cazuza ) A RODRIGO FEDE ( No caso do Rodrigo) Tensu very tensu ... A tática dessa vez eh bem simples: O Gath vai pela esquerda com 1 metranca e o ADMLippe diz GOIABA! pro Rodrigo quando o rodrigo rir eh so matar os dois no queima-ropa ._. Editado Março 4, 2009 por Conde do Monte Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Noticias: Hoje dia 03/03/09, o usuário Daniel Oliveira, resolveu falar que outro moderador ia punir a galera do Flood! Mas Conde do monte zafor, fez uma tatica muito boa, que ADM Lippe, consiguiu o mata-lo, praticamente não foi filmado nada, mas você pode conferir neste tópico! lá na página 6. Aproximadamente ADMLippe tomou um hit de 234 +5% de Critical, deixando-o com 153 de hp, mas ele tinha uma Flooder Potion, e acabou healando-se e deu um tiro de 38 no Daniel Oliveira! Imagens indisponiveis, como eu disse olhem na página 6, mais fácil! O Loot que o Daniel Oliveira Deixou foi: Na carta dizia: "Eu não irei alertar vocês, mas que vocês serão alertados por outros, serão! <MUA HAHAHAHA>" O Coisa tosca! Apaga isso mano >.< Eu que sou da imprensa, topico fechado, usuário banido por nada. brimks Todos vocês são viados alocs mano1!11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 malvado ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 se eu postar ganho uma lambida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 oi gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) 5 mil adoro ok Editado Março 4, 2009 por PRO69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 só vou comentar depois da lambida grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 5000 Post? Quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 ok manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Noffa /\ emu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados