dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Bom galera eu to fazendo um trabalho escolar Sobre a Guerrada de Israel contra a Palestina, fiz duas capas mas eu to em duvida qual ta melhor com o Soldado e o Canhão ou Sem? Numero 1: Numero 2: Coments plx. dwhfms Editado Março 3, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 gostei miiil vezes mais da primeira creio que em uma capa não deva ter fotos assim coloca akelas fotos dentro do trabalho e dexa a capa só akilo msm ;D boa sorte no trabalho ;S e tire um 10!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 V1 Mellhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 gostei mais da primeira, espero que tire uam nota alta ;D abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 A 1ª ---------------- Teve um trabalho de leitura q eu fiz em fake e imprimi euheuhehee gastei moh tinta '-' e akela p*** da professora sumiu com meu trabalho D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Tambem voto na primeira ;} Tira 10 né, vamo ver. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Voto tbm na 1º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados