DiogoKinaght 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 PO ESSE BARZINHO TA PARADO PRA CACETO tomei paracetamol e café oks VAMO AGITA Q NEM ESSE CARA AI POOOW E VC ACHAVA PING-PONG CHATO! fail? =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 - Euri ;] Bem interessante esse video..AUHiahIAHiahHIUHA VAMOOOOOOO ANIMAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Nem vamo, diga não ao flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 10x1 OWN3D gostei do video Mas agita da tanta preguiça e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 BLS PRAIEIRO, AGITO DEMAIS O FÓRUM... AGORA VAMOS TOMAR UMA AGUA DE CÔCO E RELAXAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 kkkkk flood rlz =]]]]]] esse champz aí do vídeo é fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 uhEHeUHEE EU RI DA DANÇA E ME CAGUEI NO PLACAR ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleex95 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 OPAKPOKEOPAKEPOKAEPOAKOEPK oJuizFikoBravo;OO Eurimuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 bravo nem ela tava até rindo do cara po mas 1x10 tem q comemora quando faz um pontinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 fiz força mais nem ri =(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 powerzin é sério! aqui é lugar só pra flooder e gente desocupada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 não cara to falando do video, hauahuha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 kkkkk vc dança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 não, porem canto, serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 hmmm n, pensei q vc n tinha achado graça pq fazia dança =] aqui se vc faz dança n precisa faze educação física (q é de tarde, a uma e meia até as 3 e meia e só fica dando volta na pista) eu fiquei c educação físicia kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados