luan12 83 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 (editado) Antes: Depois: Avaliem,Espero que Gostem! Quem quiser fazer pedidos pode enviar MP,Mande com a imagem que voce quer . //# Luan12 Editado Março 3, 2009 por luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Duplico pois a 2ª camada no mutiply e fez uma tipo tosca" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Duplico pois a 2ª camada no mutiply e fez uma tipo tosca² cara isso nem uma sign eh, pra mim eh mais uma Lp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 ficou meio desbotado na segunda. Gosto de cores Fortes. dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Cara isso é uma sign ta mais pra lp² e tp fico sux le tutos e aprimora talentos =| Editado Março 3, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Sinceramente? Está horrível, você praticamente não fez nada, e o pouco que fez estragou por completo a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Luan me add no msn.. Rique_@hotmail.it vo te dar umas dicasa pra humilhar esses nobzinhos que ficam se achando bons.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 @topic Putz nem curti cara, ta faltando uns efeitos, a tipografia nao rolou e o efeito que vc pois no funto ficou estranho. @Gsouza Podia ser mais amigavel nao? @Snooz Falo o bomzao me ensina algumas coisa tb? ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Luan me add no msn..Rique_@hotmail.it vo te dar umas dicasa pra humilhar esses nobzinhos que ficam se achando bons.. (Y) lê uns tutoriais. sites EXCELENTES: http://www.tutoriaisphotoshop.net/ Se você fala bem inglês: http://www.tutvid.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 @SnoozFalo o bomzao me ensina algumas coisa tb? isso foi uma ironia ?? a parte do bomzão ? se foi dps posto a resposta.. se não pode add ai se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados