FilippeTibiano 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Fiz agora: E bem das antiga a uns 2 meses a atraz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 todo mundo viu sua 2º foto já ._. só foi pra falar q n eh 1 foto né ... A primeiro so fikou rmezado tirando issooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 (editado) Não mesmo eu só fiz a borda da agua ali e a grama mais fina, a borda de grama alta fiz na mão, a casinha também! Editado Março 2, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 eu falei da do continente mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Curti muito n,a casinha fico sem detalhes Mais por fora fico bem legal Parabens pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 (editado) Zafor, tu só flooda cara. ' Olha os seus coments, não adicionam em NADA, não ajudam em NADA. A primeiro so fikou rmezado tirando issooo Jóinha, o que você entende como rmezado? Da próxima vez posta certo: Olha, o formato ficou feio etc ou o que você achar do mapa. Não vou mais admitir você floodando aqui. ~ Você esqueceu das bordas da ponte e eu aconselho a trocar aquela borda de grama sobre o pantâno pela de pantâno sobre a grama. Editado Março 2, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 A primeira ss ta bonitim, mais como surgiu aquelas pedras encostada na walls da house. =P Ah, acho que tu esqueceu de algo na casa. A cama. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 o que eu tinha pra comentar da foto dele mesmo eu falei pelo msn ._. Ps: RMEZADO ... da para perceber RME-Zado ou seja borda pelo rme ._. como ele mesmo falou no post abaixoo do meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 o que eu tinha pra comentar da foto dele mesmo eu falei pelo msn ._.Ps: RMEZADO ... da para perceber RME-Zado ou seja borda pelo rme ._. como ele mesmo falou no post abaixoo do meu Simples, então não posta. Estamos entendidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 Não posto mais nenhum tutorial nem foto de nenhum mapa meu aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados