Ir para conteúdo

Sword De 10 Minutos


Xgogeta

Posts Recomendados

Sword de 10 minutos:

 

formatsword.png

 

Fico feia eu sei... =D, mais foi 10 minutos mesmo,

 

Créditos 90% Gogeta 10% Look_Of_Hell

 

Aproveitem e olhem minhas metas de spriter, =D

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe o que é, brincadeira , onde tem carvão? a lamina? tá precisando de oculos hein...

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz de 10 minutos e no paint, você nem faz um fundo rosa no paint.

Ah, e também, você respondeu minha MP, e bloqueou o recebimento de MP, Pra que? ficou com medo das palavras?

parece que agente leva soco no computador com as palavras, se fosse assim eu só levava massagem de você,

qualé, ZzZZZz

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz de 10 minutos e no paint, você nem faz um fundo rosa no paint.

Ah, e também, você respondeu minha MP, e bloqueou o recebimento de MP, Pra que? ficou com medo das palavras?

parece que agente leva soco no computador com as palavras, se fosse assim eu só levava massagem de você,

qualé, ZzZZZz

 

Gogeta,

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc prova?????????

a unica coisa q fis com o Fireworks foi o sombreado, presta atenção, e eu te blokiei pq n quero ver suas mensagens idiotas e alem disso eu n tenhu medo de suas palavras, justamente pq palavras n doem, e pq n me xinga aki msm??? e otra q historia de metas é akela????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc n supera ninguem n amigo

primeiro prova q vc fes essa porra em 10 min¬¬

 

 

vc eh um photoshoper... isso jah eh o bastante para ele te superar...

obs: jah citei os erros

 

Não pedi sua opinião amigo, e alem disso

achoq se n fosse por sua ajuda esse cara ai n tinha feito essa porcaria ai n vlw???

pelo menos n precisei de ajuda pra fazer a "merda" do meu outfit

já ele com sua ajuda, conseguiu fazer uma merda.

Editado por murilolokokoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc prova?????????

a unica coisa q fis com o Fireworks foi o sombreado, presta atenção, e eu te blokiei pq n quero ver suas mensagens idiotas e alem disso eu n tenhu medo de suas palavras, justamente pq palavras n doem, e pq n me xinga aki msm??? e otra q historia de metas é akela????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc n supera ninguem n amigo

primeiro prova q vc fes essa porra em 10 min¬¬

 

(respondi editando esse post para não haver flood)

 

esqueci de falar, você bloqueou por essa rasão? Acho que não, acho que ficou com medo das palavras mesmo, e eu não te chingo aqui mesmo por que não quero te humilhar em publico além de eu ser educado, e eu obedeço as regras, ao contrario de você, minhas metas nos sprites são sobre mim, sobre meu desempenho, pois o que eu quero mesmo é me superar e superar todos também, e ser um dos melhores spriters.

Ao contrário de você, que acha que fez o sprite, mas não, você não fez o sombreamento, o programa que fez, você só deu dois cliques com a ferramenta, e pronto, um sprite mal feito, já eu não, faço no paint, pixel por pixel, porque fui eu que fiz, não a ferramenta de brilho, eu que sombreei.

 

Resposta Antiga:

 

Nossa, nem vou discutir para não ter flood, mais provar que sou melhor que você, é um fato histórico, ja aconteceu, e sempre foi assim, e você sempre será da elite dos fracassados, não preciso de fireworks ou photoshop para sombrear, uso o paint mesmo, e faço suado, não igual você que só aperta 2x o botãozinho e ja sai lambido, você faz sprites? acho que não, você faz é desenhos de 1 série e diz que é sprites

 

Não pedi sua opinião amigo,

Eu pedi a opinião dele, e se não pedisse, ninguem o perguntou se alguem pediu a opinião dele.

 

OBS: esse fórum é democratico todos podem postar e falar o que penssam, a não ser que seja um chingamento,

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa q fis com o Fireworks foi o sombreado

parabeins vc eh um fracasado photoshoper/fireworker

 

Não pedi sua opinião amigo

issoé um forum, vc n precisa pedir a opiniãode alguem, pois tudo que eh postado aqui é pra ter opinião

 

achoq se n fosse por sua ajuda esse cara ai n tinha feito essa porcaria ai n vlw???

eu nem ajudei ele...

 

e faço suado, não igual você que só aperta 2x o botãozinho e ja sai lambido

çagas photshop/fireworks écoisa de preguisozo mesmo, melhor fazer algo zuado no paint do que fazer algo zuado no ps/fw pois no paint pelo menos vc atg aprendendo

 

eu n tenhu medo de suas palavras, justamente pq palavras n doem, e pq n me xinga aki msm??? e otra q historia de metas é akela????

não tem medo? então pq quer flamear o tpc, só pq ele te zuou?

 

@tpc

como eu falei antes deveria fazer mais constraste

obs: n gostei ._.

 

como eu disse n estamuito boa e nem gostei ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...