Banxe 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 under, tua irmã é linda cara ela deu sorte de não ser parecida contigo aseahsue :* foto removida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 com todo respeito, ela é linda msm dsajiasd hail ale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Hail Under irmã do Under! ela deu sorte de não ser parecida contigo aseahsue :*² (não me bane plix) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Jaja alguem pede msn É, bonita Será que é irmã dele mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) ela tem flogao vey paro por aqui pq respeito o ale Editado Março 1, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banxe 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 foto removida ;* pra vocês saberem o pq do "sorte não ser parecida ctg" aheHAUE :** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 WOW ela deu sorte de não ser parecida contigo aseahsue :*³ Mas ainda prefiro a minha (namorada seus animais). =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banxe 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 cade as fotos guilherme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 k Uma ta na foto de perfil *-* a pena é que ela nem ta mais comigo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Tais autorizações não foram dadas à você Banxe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados