Zutun 58 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Tentando voltar aos poucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 cara n tenhu muito oq flar, pra mim fico quase perfeita soh acho q um pouco mais clean seria melhor, mais parabens, ta linda abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Sei lá cara eu n gostei muito da harmonia mas pra qm ficou sem mecher 2 anos ta bom (ý Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 pois é cara =/ Valeu ai pelos comentários . ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Não gostei da render/stock, mas no resto está ótima =) Só acho que poderia melhorar a ilu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 Valeu ai galera pelos toques ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Axo que poderia ser um poko mais clean, mais eu gostei Tbm... pra kem fiko sem mexe 2 anos no ps eh meio fodz xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 #Topic - Ficou muito saturado, faltou harmonia e os shapes estragaram. #Zutun - Não fique falando obrigado e tal, agradeça, fale o porque que ficou ruim, para não causar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados