GoldenDeath4Ever 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 NO meu comando /ghost Fika como se eu estivesse de "Utana Vid" para mim E PARA OS PLAYERS TAMBEM ! Gostaria de saber como consertar este bug ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 O concerto da minha bola de cristal fico caro e ai não consegui pega-la ainda Porém você pode me ajudar também... Diga a versão da sua distro e a do tibia ai poderemos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 dependendo do ot, tente outro codigo, quando eu ficava brincando no ot eu usava outro codigo para ficar invisivel xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 atualiza TFS pra 0.3.2 que será mais fácil ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados