zoador 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Quando coloca o monstro no respaw com o map editor aparece um erro quando vai por o server on "[spaw: : addMonster] Can not find Ice Witch" Isto acontece com outros monstros... Eu percebi que na pasta MONSTER nao tem esses respectivos monstros.... Alguem me ajuda? o mapa é Yurots 1.2 (Versão 8.1) estou usando o map editor postado pelo bon... Agradeço, estou aguardando atenciosamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Quando coloca o monstro no respaw com o map editor aparece um erro quando vai por o server on "[spaw: : addMonster] Can not find Ice Witch" Isto acontece com outros monstros... Eu percebi que na pasta MONSTER nao tem esses respectivos monstros.... Alguem me ajuda? o mapa é Yurots 1.2 (Versão 8.1) estou usando o map editor postado pelo bon... Agradeço, estou aguardando atenciosamente! Ué você entendeu o erro e depois fez mistureba... Seu ot não tem esses monstros ai ele não sumona... baixe um que tenha e adicione elas no seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 como o amiguinho ali de cima disse, baixe outro ot, copie os arquivos dos monstros que nao tem no seu ot, coloque na pasta monster do seu ot, entao tenta agora, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 e não esqueça de adicionar em monsters.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados