grt217 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Olá Eu Gostaria de saber como eu faço um NPC Trade que vende os Itens mais So com outros tipo de dinheiro Dinheiros ... Se alguem puder me ajudar ou me Manda um Tópico que seja relacionado sobre essa Dúvida eu agradeçido Até... Esperando Resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Eai brother. Montei ligerinho aqui, ve se funciona. local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'help') then selfSay('Eu vendo {Crown armor} por 100 laranjas.', cid) elseif msgcontains(msg, 'crown armor') then if getPlayerItemCount(cid,2675) >= 100 then selfSay('Voce vai mesmo me dar 100 laranjas pela crown armor?', cid) talk_state = 1 else selfSay('O que?? Mas voce nem tem as laranjas!', cid) talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then talk_state = 0 if doPlayerRemoveItem(cid,2675,100) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2487,1) selfSay('Obrigado, oba laranjas...', cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1) then selfSay('Que pena, adoro laranjas.', cid) talk_state = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Claro que voce nao vai querer que ele pegue laranjas e dê uma crown armor pro player, mas eu fiz só um exemplo usando faceis IDs e frases. Edita conforme você quiser. Boa sorte. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados