FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Tão galera! Venho aqui pedir pra vocês um simples avatar! Com essa imagem: http://planetrenders.net/renders/displayimage.php?pos=-37077 Se não tiver conta no planet renders pode ser esta: http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-cont...ombatearms2.jpg Queria que pegassem apenas o rosto e um pouco a baixo do cara, e como se tivesse chovendo, igual o avatar do Redzl, O fundo eu não sei, poderia ser preto, mais se vocês souberem algo que combina com a chuva pode fazer! Quero que escrevão Lippe no avatar! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Lippe, desculpe, não entendi direito oq vc pediu, Mais por va das dúvidas eu fiz um, se gostar use, se não gostar explique direito, Ta ai: Não esqueça, Não faça comentários da imagem no tópico, porque é contra as regras, Qualquer coisa manda PM, Abraços //Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Fiz uma ai, espero que goste http://i44.tinypic.com/243m26f.png ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Obrigado aos dois! ficaram otimas, mais vou usar a do Matthor! Edit: Poderia fazer uma sign pra mim Matthor? Igual o avatar assim, mais no tamanho de uma sign, valeu ;} Editado Fevereiro 27, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADM Rasec 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Por Favor Fais Um Avatar Pra Mim Com a Imagem Que Ja Esta no Meu Avatar, So Quero Que Adicione Um Nome Dentro Dela, "Rasec". Para Facilitar -> Imagem Ampliada Clique AquiE Se Der Fais Uma Otra Com Seu Gosto Pra Mim. Desde Ja, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 #Rasec - Aqui não é local para fazer pedidos, você terá de criar um tópico e ter mais de 70 posts, ganhos dignamente, sem flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) @ADM Lippe Faço sim cara, hoje ja to quase indo nanar mas amanha eu termino ela e edito aqui :smile_positivo: @Rasec Desculpe cara vai ter que aguardar até q possa pedir ~~ Edited ':~ Cara nem fico muito boa mas ta ai, se quiser faço otra dps.... ~~ Editado Fevereiro 28, 2009 por GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 Valeu cara ficou muito boa! Pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Pedido atendido... #Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados