Marea Skull 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Editado Fevereiro 27, 2009 por Marea Skull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Wow boa cara, ta lindona, muita hramonia entre as cores (L) Só esse azul (a cor) que achei q nao rolou e a tipo, mas seriao ta mtoooo linda!!!! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 eh cara, realmente fico muito armonico, linda *-* parabens pelo trabalho abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Mt lok esta t em harmonia, e gostei dos efeitos x) tipo eu axei +-, mas ta mt boa a sign parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Muito boa cara , apenas não gostei dessa 3D brilhosa ai perto da render. De resto ta muito boa ! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Gath 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 OMFG! me ensina? Ah vei gostei, pelo menos meus olhos nao doeram! Oks... O Azul tá lindo, pelo menos eu achei! Fodam-se se nao gostaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Otima sign, ta linda ela e as cores ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 vlw galera ;*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 preferi suas outras, essa ai acho que as cores não combinaram e a ilu/tipo ficaram muito ruins :f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Linda =) Achei um pouco escuro, mas nada de mais. A tipo eu achei muito rox. E akele azul na render pra mim fico mto bom, sei la caiu bem com o fundo de floresta. eu gostei abraçs //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Acho que poderia melhorar bem mais na iluminação, mas no geral está bonita =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados