SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) oi botão direito> exibir imagem pra fullsize Editado Fevereiro 25, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Exagerou no topaz, e podia ter dado um ponto focal na iluminação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Eu gostei. Só acho que falto uma tipo =) mas quem sou eu pra falar, afinal eu detesto por tipo, sempre da errado =) mas eu gostei, me agrada hahaha =) abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Exagerou no topaz, e podia ter dado um ponto focal na iluminação... a ilu vem da janelinha lá atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Tá, já expliquei pelo msn... Faz uma V2, mais colorida ;] E uma PB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 tipo, a cabeça do principe ta pra fora da sign D8, abaxa um poko a stock, e em p&b ia ficar rox essa. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 adicionada versão pb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Achei melhor a versão PB. ela é mais elegante. PS; Prince of persia rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados