Ir para conteúdo

Spears :)

Rikot123

Posts Recomendados

Bom, tou postando meu primeiro Sprite, foi feito pelo Paint entao a nota nao deve ser muito boa(favor avaliar -1 a 10)

Achei que ficaria ruim copiar o contorno de um e depois modificar dentro mas como vi que o formato da Enchanted Spear é igual a Spear, descidi fazer igual:

os items sao: Demon Spear-Ice Spear-Raptor Spear-Magic Stone Spear: mais chega de papo e vamos aos SS!

Demon Spear:

demonlance.png

Ice Spear:(Acho que ficou dificil de ver por causa da cor branca

icelance.png

Raptor Spear:

raptorspear.png

e por ultimo Magic Stone Spear(A ideia é usar as enchanted e encanta-la como Espada Escudo etc)

magicstonespear.png

agora quero que respondam:

UNIDOS DA DEMON SPEAR!!! NOTA ( )

ICE SPEAR ALEGRE!!! NOTA ( )

Bom.. aprovem do geito que preferir

O ruim é o shottype :/ mais ai eu dexo por conta dos Designers interesados :)

Em breve vou fazer armor com a mesma ideia da magic stone spear: poder encantar, assim os players de seu ot podem ter enchanted set :)

até a proxima

Editado por Rikot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica legal foi a ice spear que parece uma enchanted spear azul clara >.<

~.~

O resto ta com o formato estranho e a 1º fico horrivel o sombreamento =D

se não fosse isso ia ser legal =X

Link para o comentário

LOL, isso ta parecendo um remake das spears do tibia, na ultima por exemplo eu axo que você so mudou a cor do cabo

Favor ler bem antes de comentar: eu escrevi que ia fazer o formato diferente, mas como vi que o formato da enchanted é igual a da spear resolvi fazer igual, e a Magic Stone Spear eu fiz sem cor pq a ideia é encantar, nao tera ataque. Mais isso depende da pessoa que vai usar

Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia

Obrigado por comentarem

Editado por Rikot
Link para o comentário

Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia

Vei, paint e o melhor programa pra fazer sprite, esses FW, PS, não serve pra faze, paint rula em sprite.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...