Rikot123 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Bom, tou postando meu primeiro Sprite, foi feito pelo Paint entao a nota nao deve ser muito boa(favor avaliar -1 a 10) Achei que ficaria ruim copiar o contorno de um e depois modificar dentro mas como vi que o formato da Enchanted Spear é igual a Spear, descidi fazer igual: os items sao: Demon Spear-Ice Spear-Raptor Spear-Magic Stone Spear: mais chega de papo e vamos aos SS! Demon Spear: Ice Spear:(Acho que ficou dificil de ver por causa da cor branca Raptor Spear: e por ultimo Magic Stone Spear(A ideia é usar as enchanted e encanta-la como Espada Escudo etc) agora quero que respondam: UNIDOS DA DEMON SPEAR!!! NOTA ( )ICE SPEAR ALEGRE!!! NOTA ( ) Bom.. aprovem do geito que preferir O ruim é o shottype mais ai eu dexo por conta dos Designers interesados Em breve vou fazer armor com a mesma ideia da magic stone spear: poder encantar, assim os players de seu ot podem ter enchanted set até a proxima Editado Fevereiro 25, 2009 por Rikot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 A unica legal foi a ice spear que parece uma enchanted spear azul clara >.< ~.~ O resto ta com o formato estranho e a 1º fico horrivel o sombreamento =D se não fosse isso ia ser legal =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 LOL, isso ta parecendo um remake das spears do tibia, na ultima por exemplo eu axo que você so mudou a cor do cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Gostei da Ice e a Raptor Spear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) LOL, isso ta parecendo um remake das spears do tibia, na ultima por exemplo eu axo que você so mudou a cor do cabo Favor ler bem antes de comentar: eu escrevi que ia fazer o formato diferente, mas como vi que o formato da enchanted é igual a da spear resolvi fazer igual, e a Magic Stone Spear eu fiz sem cor pq a ideia é encantar, nao tera ataque. Mais isso depende da pessoa que vai usar Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia Obrigado por comentarem Editado Fevereiro 25, 2009 por Rikot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 formato do tibia + sombreamento pior que o original YOU FAIL! (obs: existe algo que se chama relevo,porem no seus sprites isso nunca existiu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia Vei, paint e o melhor programa pra fazer sprite, esses FW, PS, não serve pra faze, paint rula em sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 até que ficou interessante. Pra mim ficou legal. Todas dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Pra mim vc pego o formato das spears do tibia e coloriu sem somrebreamento e relevo. A menos mal foi a ice spear q pra mim vc n mudo mt coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Gostei bastante, mas elas estao bem simples ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados