A unica legal foi a ice spear que parece uma enchanted spear azul clara >.<
~.~
O resto ta com o formato estranho e a 1º fico horrivel o sombreamento =D
se não fosse isso ia ser legal =X
A unica legal foi a ice spear que parece uma enchanted spear azul clara >.<
~.~
O resto ta com o formato estranho e a 1º fico horrivel o sombreamento =D
se não fosse isso ia ser legal =X
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

LOL, isso ta parecendo um remake das spears do tibia, na ultima por exemplo eu axo que você so mudou a cor do cabo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sir Trevours

Gostei da Ice e a Raptor Spear
LOL, isso ta parecendo um remake das spears do tibia, na ultima por exemplo eu axo que você so mudou a cor do cabo
Favor ler bem antes de comentar: eu escrevi que ia fazer o formato diferente, mas como vi que o formato da enchanted é igual a da spear resolvi fazer igual, e a Magic Stone Spear eu fiz sem cor pq a ideia é encantar, nao tera ataque. Mais isso depende da pessoa que vai usar
Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia
Obrigado por comentarem
Editado Fevereiro 25 por Rikot
info
Reputação: +25
Gênero: Masculino

formato do tibia + sombreamento pior que o original
YOU FAIL!
(obs: existe algo que se chama relevo,porem no seus sprites isso nunca existiu)
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Gente ta ruim pq é minha primeira vez XD e tb é no paint, mais ja estou providenciando v2 com programa novo e ja estou pesquisando dicas no xtibia
Vei, paint e o melhor programa pra fazer sprite, esses FW, PS, não serve pra faze, paint rula em sprite.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

até que ficou interessante. Pra mim ficou legal. Todas
dwhfms ![]()
Pra mim vc pego o formato das spears do tibia e coloriu sem somrebreamento e relevo.
A menos mal foi a ice spear q pra mim vc n mudo mt coisa
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom, tou postando meu primeiro Sprite, foi feito pelo Paint entao a nota nao deve ser muito boa(favor avaliar -1 a 10)
Achei que ficaria ruim copiar o contorno de um e depois modificar dentro mas como vi que o formato da Enchanted Spear é igual a Spear, descidi fazer igual:
os items sao: Demon Spear-Ice Spear-Raptor Spear-Magic Stone Spear: mais chega de papo e vamos aos SS!
Demon Spear:
Ice Spear:(Acho que ficou dificil de ver por causa da cor branca
Raptor Spear:
e por ultimo Magic Stone Spear(A ideia é usar as enchanted e encanta-la como Espada Escudo etc)
agora quero que respondam:
O ruim é o shottype
mais ai eu dexo por conta dos Designers interesados 
Em breve vou fazer armor com a mesma ideia da magic stone spear: poder encantar, assim os players de seu ot podem ter enchanted set
até a proxima
Editado Fevereiro 25 por Rikot