St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 #Skulls Sim vo grava elas #GraveDigger vo fazer outras até ficar boa #All Vo baxa uns Brush pq n tenho ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 nao era pra vc grava... GRAVE = Gravedigger asehuaseashue abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 As c4ds poluiram a sign toda, tente usar outros efeitos, e combinar mais, pois a render com cavaleiro não combinaram em nada com as c4ds, tente ler mais uns tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Skulls n eh por nada nao, mais sua primeira com c4d ta bem feinha ;s vo postar a minha first c4d aq, axu q eh uma das melhores q ja fiz ateh hoje õ.O a e nem baxa muitos brushes, eu baxei varios e me errependo D8. baxa soh alguns splatters pra clipping mask e baxa bastante c4d/stock abraços Editado Fevereiro 25, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 GraveDigger Feinha? Elogio =) ta horrorosa, Postei pra mostra que eu comecei mal e hj estou aprendendo um dia fico bom =). abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) #GraveDigger Nuss tah moh rox Alguem me da um tema pra eu fazer na sign n sei o que por Oo' Editado Fevereiro 25, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) a sua ta feinha, a minha eu axu uma das mais rox q ja fiz ateh hoje abraços PS: eu n achei a(s) c4d(s) na sign q vc posto 'Oo #EDIT n tinha visto o post do St. Samurai vlw \*-*/ Editado Fevereiro 25, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 na cara dele ;x aseahusehuase mas aki vamo para de chat no topico dele me add ai ^^ lagkushon@hotmail.com (y) abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 @UP tbm vo add fmz? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Eu add vc tbm Skulls '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianoaquario2 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Faiis Um Pra Mim COm o Nome Darigon Server Site: www.darigonserver.webs.com Vlw +D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Gente é so dizer o que tem que melhorar É isso ae cara, é só praticar, bobo você não é. Eu sugiro que você leia alguns tutoriais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 #SirBreno Nuss já li varios tutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados