St.Samurai 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Ja digo n fico akilo td mais é só até eu pegando técnicas Avaliem Essa eh a ultima que eu faço ¬_¬ Bom me pediram pra i fazendo até melhorar então tah aew achei q essa ficou pior :S Essa minha segunda ake fico meio nada aver A minha 1º era essa Editado Fevereiro 25, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 cadê a sign? õ.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Qual é programa que usa?? não sei muito sobre designe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 cadê a sign?² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Qual é programa que usa?? não sei muito sobre designe a maioria das pessoas usa o Photoshop, mais tem quem prefira o Gimp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Cade a sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 deu erro " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) agora sim a tipografia poderia ser bem melhor, e acho q vc exagerou um pouco nas c4d's, uma render um pouco mais clean ficaria melhor na minha opniao. a render parece estar esticada, o que fica ruim nas signs vai treinando q vc fica pro (<<< tbm to tentando =D) abraços Editado Fevereiro 25, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 A img fico meio destorcida '-' O efeito fico por cima da cara dele, dai fico meio estranho, e a tipografia eu nao gostei '-' Le mais alguns tutos x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) #GraveDigger e THH Pode dexa vou fazer outra até ficar boa Otra ↓↓§ Outra nova Editado Fevereiro 25, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Cadê a render? O_o Ps: tenta encontrar um ponto focal, algo que chame atenção na sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 N da pra ve nd '-' A render s camuflo com os effects, ta brilhando tbm '-' A tipografia ainda tem q melhora e falto uma borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) #Luiz™ A render ta por baxo do rosto q eu pus ali ja vo tira ele que vai ficar "Massa" #THH Sim vou por uma borda boa e uma tipografia descente mais dps que eu fizer uma sign descente A nova que eu fiz tah aeew Editado Fevereiro 25, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 a segunda fico muito poluida, da uma manerada nos efeitos q fica boa pra caramba, ai soh falta uma tipografia boa, mais nada q vc n aperfeiçoe =D se vc quiser dpois eu posto a primeira sign q eu fiz com c4d aq (bons tempos...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) O Gravedigger disse tudo. Com pratica e tempo vc melhora os efeitos e a tipo (eu 'ate' hj nao consigo tipos decentes). otra coisa, minha primera c4d pra vc ve haha e por incrivel que pareça a segunda ainda fico pior ;x abraços //skulls Editado Fevereiro 25, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados