rental 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Eu kriei uma imagem no fireworks e criei novos frames tals.. e clikei play.. fiko mt loko!! mas porém quando vou salvar a imagem em gif ela só aparece a primeira imagem do frame, ou seja, só uma imagem e n fika animada =/ alguem pode me ajudar? Problema resolvido ;D Agradecimentos: A Ald xD Editado Março 2, 2009 por lukitemarunaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Vai em Salvar Como (Save As...) e Siga as Seguintes Instruções 1- Vai em Options 2- Escolha Animated Gif 3- Quantidade de Cores (Boa Qualidade = 256) 4- Deixe o Dither 100% para Melhor Qualidade ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1- Tempo do Frame 2- Quanto tempo Dura sua Animação 3- Laço de Continuação do gif ( se ele vai fik reproduzindo pra sempre ou uma determinada quantidade de vezes) Editado Fevereiro 25, 2009 por cai01992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rental 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) :li: Só tem um probleminha '-' n ta aparecendo options... só aparece salvar e cancelar =/ Lembrando meu fireworks é Mx 2004 Editado Fevereiro 25, 2009 por lukitemarunaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Bom o Meu É o CS3 Esse seu eu Não Sei como Funciona… Se vc tiver Photoshop vai em Windows -> Animation que é a Msm Coisa do Fireworks ae so Eh salva e Coloca as Msm COnfiguração Dither 100% e Cores 256 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rental 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Mas me explica direito ae eo faço as imagens e tals... dou play elas rodam de bouas.. mas eo tenq tranformar elas em simbolos animations ou pod dexar elas separadas msmu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 lukitemarunaru - Amigo, escreve um pouco mas certo para que os outros e até mesmos os designers possam entender, o que você escreveu acima nao entendi muito bem ;s Acho que os outros também não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 (editado) Ctrl+Shift+X! Não esqueça esta fórmula nunca! Ela abre o "salvador" de gifs. Use ela, no quadrinho "GIF" troque para "Animated GIF", salve (exporte) e seja feliz Editado Março 12, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados