Bernardo 87 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Designer now Pedro, o tsimagens está com erros, por isso peço que troque o link para outros hosts. Sei que voltará a este tópico. A força sempre sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Broken links colega. Só porque fiquei curioso ='[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Struk 003 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 (editado) Ei os links tão quebrados fiquei sem ver ajeita cara. Editado Março 13, 2009 por Struk 003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Que os links estão quebrados já foi falado 4x... Ele já estava upando again... Não precisam fazer comentários desnecessários. Que saibam que da próxima vez poderão ser alertados por flood. // Segundo ele, a internet está ruim, porém amanhã os links serão arrumados. Fechado até lá, para que não ocorra mais flood. Editado Março 14, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados