NSPJunioR 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Olá galera, Estou com um problema na minha Label, ela não abre o campo para escrever, o lugar de escrever; ex: cowboy brasil ). Porfavor me ajudem o mais rapido possivel, Grato, Cowboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Abre seu items.XML, procure pela label e substitua por isso: <item id="2599" article="a" name="label"> <attribute key="weight" value="10"/> <attribute key="writeable" value="1"/> <attribute key="maxTextLen" value="64"/> </item> Há 2 tipos de label, a correta é a de ID 2599, essa que eu passei. Faça isso que dará resultado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NSPJunioR 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Nussa so você mesmo em Mutano muito obrigado, você tem mi ajudado muito Obrigado, Cowboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Nossa...Ajudei mesmo? Que bom ! Vou reportar como sanada, a sua duvida. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados