yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 bom minha primeira "experiencia" com a pen tool, entao peguem leve :@ fica d gift pro meu amigo cego THH. PS: um dia eu fico pro na pen tool igual o LastSouls =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Ae x) Fico mt lok! Gostei muito Brigadaum x) ----------------- Eu vo manda faze meu oculos ainda essa semana '-' 0,5 d astiguimatismo (cmo escreve/fala? ) e 0,5 d miupia Eba primeiro gift x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 que bom q vc gosto \o/ pensei q vc ja tinha mais gift '-' oq seria astiguimatismo? 'Oo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Eheuheuehe Eu n so taum pop =P Td mundo me odeia :DD E n sei se eh astiguimatismo, soh escrevi cmo eu entendi... Agr n lembro se eh problema pra longe ou perto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 anti = anterior então você deve ter problemas com coisas anteriores a você como quando você cagou nas calças na escola e etc.... ~Gostei do seu 1º trabalho com Pen Tool (Eu ainda não aprendi a mexe nisso ') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 ~Gostei do seu 1º trabalho com Pen Tool (Eu ainda não aprendi a mexe nisso ') nem eu 'Oo eh foda cara, direto eu me confundia com os traços e tinha q recomeçar as shapes D8 abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Para a primeira ficou bem legal parabéns pelo trabalho. dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Ficou legal cara, um dia tu chega no nivel do Last haushahsahsa Eu ainda nao aprendi a mecher nesse negocio² Ahh soh achei q a render ficou meio escondida, tive q força os óio pra eu conseguir ver a moto ali ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 vlw pelos elogios e um dia eu chego no nivel do Last tive q força os óio pra eu conseguir ver a moto ali OMG VC TA MAIS CEGO DO QUE O THH brincadera abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Fico bem legal =) perguntinha a moto nao eh pen tool nao neh? aseuashueuhsaehu -- ~Gostei do seu 1º trabalho com Pen Tool (Eu ainda não aprendi a mexe nisso ') [3] abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 perguntinha a moto nao eh pen tool nao neh? TA ME TIRANDO?!?!?!?! EH CLARO Q EH ' quem dera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Pro 1 trabalho ficou mto bom ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 só uma duvida o Pen Tool é do photoshop né? dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 haha mas fico melhor que a minha guitarra (como se ela tivesse ficado boa) auhsehuasehusa mas entao achei que a moto fosse pen tool. =) mas fico bom eu gostei =) abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 sua guitar fico rox sim, mais o simbolo da mtv estrago D8 vlw all pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados