zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Stock: Sign(Está vazia porque é para ser ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 impressao minha ou vc soh duplicou a stock e poiz em overlay e dpois pois borda? effects plz... PS: eu tenhu medo do House õ.O abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 No meu ponto de vista uma sign não precisa de ter efeitos pra ser estilossa/bonita.. Mas essa foi só a borda --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Pra mim vc escureceu e fez uma borda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 isso não é uma sig, é uma stock com tratamento house rox sua sign sux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados