Cloud1 1 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Seguinte, eu estou criando meu mapa e tal, fiz tudo certinho, dai fui testar para ver se esta tudo em ordem no server aparece essa mensagem. No meu mapa editor eu criei a cidade (ID dela é 1) dai eu vi as cordenadas do templo que no caso é X=112, Y=91 e Z=7 dai no config.lua do meu server eu coloquei essas cordenadas e mesmo assim da esse erro... Espero que eu tenha explicado bem o meu problema... ----------------------------------------- Edited: Descobri o problema. No SQLite o Account Manager estava com o ID de cidade 0... Fui... Editado Fevereiro 23, 2009 por Cloud1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Duvida sanada. Reportei para fechamento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados