Flyw 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Eu tinha o GTA sa no meu pc antes de formatar mas agora q formatei e instalo ele da arquivo desconhecido pra abrir.. O que pode ser isso? Não só ele como outros arquivos de aplicações tbm.. PF QUEM AJUDA EU VIRO FÃ OKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoneFM 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 O seu sistema operacional antes de formatar era o Windows XP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flyw 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Sim sempre foi winxp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 vc já pensou na ideia de tirar os 000 e por exe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Tenta usar um descompactador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoKinaght 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 vc já pensou na ideia de tirar os 000 e por exe? ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flyw 0
Eu tinha o GTA sa no meu pc antes de formatar mas agora q formatei e instalo ele da arquivo desconhecido pra abrir..
O que pode ser isso?
Não só ele como outros arquivos de aplicações tbm..
PF QUEM AJUDA EU VIRO FÃ OKS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados