Gustavinhovr 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Primeiro Andar da City (solo) E Segundo Andar Parte de Cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Tem coisas flutuando na água????? As casas ali no canto /\ estão quadradas e as pontes parece que vai entra água nelas... No 2º andar o depot ta no ar e uma casa ali também >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Faltou detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavinhovr 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Vlw galera assim posso melhora meu mapa :smile_positivo: Continuem dando dicas ahh to postando o mapa que acabei de faze nome do post "Ideia do meu primo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Cara na 1º foto não sei oque é mais alguma coisa me agradou. Faltou detalhes, e tire o respaw na hora de postar as fotos... mais eu axei bem criativo ;O Acho que foi pela mistura das aguas parece o encontro dos rios com o mar Editado Fevereiro 22, 2009 por Sund'Siric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Cuidado com o flood, Caso contrário irei alertar em 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Então, a idéia eu não sei muito bem o que é... Por mim parece um Cais, seila... mas ficou criativo... A idéia se for o que eu penso ficou boa... Mas, uma dica: Ao redor da ilha, nas gramas verde-escuras, coloque suas respectivas bordas... Tente deixa o mapa mais claro, não consigo ver muito bem o que é... Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Raciocinei a sua idéia. Porém, creio eu que você irá construir um mapa certo? Bem, você poderia almentar a dimensão desta cidade, as 'casas' ou 'estabelecimentos' estão flutuando sob a água? Você poderia fazer a cidade na parte acima da água, e estruturada por 'vigas'. Como exemplo, o depot está sem estrutura de sustentação ;o Bem, foi só uma dica ~ :user: Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavinhovr 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Cara na 1º foto não sei oque é mais alguma coisa me agradou. Faltou detalhes, e tire o respaw na hora de postar as fotos... mais eu axei bem criativo ;O Acho que foi pela mistura das aguas parece o encontro dos rios com o mar Foi Tipow um encontro de mar e lago da proxima veiz tirarei os respawns :smile_positivo: Então, a idéia eu não sei muito bem o que é... Por mim parece um Cais, seila... mas ficou criativo... A idéia se for o que eu penso ficou boa... Mas, uma dica: Ao redor da ilha, nas gramas verde-escuras, coloque suas respectivas bordas... Tente deixa o mapa mais claro, não consigo ver muito bem o que é... Atenciosamente, Felipe. tentarei deixar mais claro , mais nao entendi mto bem oq vc quis dizer com as bordas Raciocinei a sua idéia. Porém, creio eu que você irá construir um mapa certo? Bem, você poderia almentar a dimensão desta cidade, as 'casas' ou 'estabelecimentos' estão flutuando sob a água? Você poderia fazer a cidade na parte acima da água, e estruturada por 'vigas'. Como exemplo, o depot está sem estrutura de sustentação ;o Bem, foi só uma dica ~ :user: Walcker Striker. Parece que nao mais tem uma estrutura para o depot (do lado da loja tem uns pilares escondidos),mais parece que estya flutuando mais nao esquenta vou concertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Tipo, ao redor da ilha não tem umas gramas mais escuras que as normais? se sim, coloque as bordas dela Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vabe 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Tendi +/- ond voce coloco essa city, a ideia ate que foi bem criativa. Na parte de cima da city ainda ta meio mal feita.......da pra caprichar + METAS: [X]1post [X]5 posts (SERVO) [X]10 posts (CAMPONÊS) [ ]25 posts (CAÇADOR) [ ]50 posts (CAVALEIRO) [ ]100 posts (BARONETE) [ ]200 posts (BARÃO) [ ]300 posts (VISCONDE) [ ]400 posts (DUQUE) [ ]600 posts (ARQUEDUQUE) [ ]800 posts (ARISTOCRATA) [ ]1000 posts (REGENTE) [ ]1400 posts (SÁBIO) [ ]1800 posts (SACERDOTE) [ ]2500 posts (PRÍNCIPE) [ ]Liberar o Jin no Grand Chase Season 2 [ ]Terminar teste de executor do Ryan [ ]Amy level 52 com pacote nemsis Me da comidinha to com fome... Adote 1 pra vocÊ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzando 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Muito criativo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 cara fala verdade eu gostei eu vou fazer uma city assim parabens cara fala verdade eu gostei eu vou fazer uma city assim parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados