Sorokaba 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 A alavanca da minha anihi está com um problema...toda vez que alguem faz a quest, o god tem q ir la para puxar ela de novo..por exemplo: A posiçao original da alavanca é para a direita, ai quando fazem a quest ela vira pra esquerda, ai se alguem for tentar fazer a quest nao da...tem q puxar com o god para ir para a direita de novo. Alguem pode me ajudar nesse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 bota o script ai que eu ja sei o problema, mas ai eu arrumo pra vc so postar ai abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 Nao tenho certeza, mas acho que eh esse -- annihilator lever function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1658, y=351, z=13, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1659, y=351, z=13, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1660, y=351, z=13, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1661, y=351, z=13, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1659, y=341, z=13} nplayer2pos = {x=1660, y=341, z=13} nplayer3pos = {x=1661, y=341, z=13} nplayer4pos = {x=1662, y=341, z=13} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.") end elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else return 0 end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1658, y=351, z=13, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1659, y=351, z=13, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1660, y=351, z=13, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1661, y=351, z=13, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1659, y=341, z=13} nplayer2pos = {x=1660, y=341, z=13} nplayer3pos = {x=1661, y=341, z=13} nplayer4pos = {x=1662, y=341, z=13} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.") end elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then << ESSA LINHA CHECA SE O ACCESS É > 0, e 0 é o access de player normal. doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else return 0 end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 hum...entao tenho que colocar if getPlayerAccess(cid) >= 0 then ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) não sim >= 0 ou > -1 Editado Fevereiro 22, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 aee coloquei >=0 e deu certinho...cara vlw, por sanar minhas 2 duvidas...resolvido ja xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 era simplesmente tirar essa linha, mas se vcs querem complicar quem sou eu para falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomow157 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Tentei apenas tirar a linha como vc disse, e não funcionou _ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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