Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Outfit Center está de volta, já que a Outfit Center (1.0) parou, aí venho a Outfit company e também parou reabri a Outfit Center. Primeiramente Refiz a equipe da Outfit Center Agora a equipe é: Pedro Guilherme Souza SirBreno Chega de Lero, Lero e vamos ao que interessa... As Outfits Segue agora as Outfits masculinas (Male) E agora as Outfits Femininas (Female) e agora a paleta de cor; Vocês devem estar falando “OK Pedro, já vimos as Outfits. Como pedimos?” Segue agora o Modelo de postagem para pedir uma Outfit; Sex: (female ou male)Outfit: (Os numeros lá em cima das out representam aqui, se voce quiser cistzen, voce poem 1 aqui) Cores; (e so usar a caixa de cores, se voce suar 1A seguinifica que você pediu branco) Head: Primary: Secondary: Detail: Nome: (life bar) Addons: (primeira addon,segunda addon ou full addon) Caso sua Outfit não cheque no dia, espere um pouco, por que possamos estar ocupados ou coisa do gênero. Abraços e façam seus pedidos. Editado Fevereiro 26, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Sex: male Outfit: 21 Cores; Head: A5 Primary: A6 Secondary: A4 Detail: C5 Nome: Rubinho Addons: Addon Full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 otima forma de floodar... faça um tpc com o wardrobe e um tutorial pronto assim vc não vai floodar tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Sex: maleOutfit: 21 Cores; Head: A5 Primary: A6 Secondary: A4 Detail: C5 Nome: Rubinho Addons: Addon Full Não sei se a paleta de cores da life bar esta certa. 1ª fez que uso esse metodo. ele é mais fácil e pratico. abraços. @Look Já fiz, mas tem computadores que não pegam o Wardrobe. por isso. Editado Fevereiro 21, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) faz u mtutorial de como isntalar netframe work. a nova versão n tem poblema de conectividade soh ter o net framework @edit: vou dar uma chance para o tpc, mas n fique triste se n der conta dos pedidos , mas beim que no xtibia n tem ninguem mesmo pa pedir algo aki nessa seção eskesida que soh eu uso D8 Editado Fevereiro 21, 2009 por Loh Never Die Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Pedro "número" é com acento *-* ~ otima forma de floodar...faça um tpc com o wardrobe e um tutorial pronto assim vc não vai floodar tanto Para mim sua resposta foi mais flood que o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 obiviamente minha repsosta foi um flood mas essa aconta jahvou largar dela soh to usando enquantoa outra tah suspença então nem tenho que me preucupar com os posts dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Look, alertado em 10% + Suspenção de 7 dias sem post. Você foi muitas vezes avisado, e continuou do mesmo jeito. Da próxima vez não terá mais chances com outros users.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Bernardo~ Ótima atuação. Tópico: Obrigado pedro. Gostei , vo por na assinatura, como presentes. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Bernardo~ Ótima atuação. Tópico: Obrigado pedro. Gostei , vo por na assinatura, como presentes. Abraço. nem concordo jah levei ateh ban ip, mas tenho ip dinamico ou seja n conseguiram me parar ainda =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Sex: Male Outfit: 20 Cores; Head:1A Primary:6T Secondary:7A Detail:7A Nome: Eternal Flam Addons: Full addon do 20, (nao lembro se era primeiro ou segudo: A espada do Assassin(13) e o machado do Barbarian(8) Obrigado pela sua atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Sex: Male Outfit: 7 Cores; (e so usar a caixa de cores, se voce suar 1A seguinifica que você pediu branco) Head: D5 Primary: n5 Secondary: A1 Detail: n5 Nome: Kobes Addons: segunda addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) @Rikot Cara não fazemos outfits personalizadas então puis sua out full adon normal. beleza? http://tsimagens.com/images/yrly8vjgbmk7aesdcs2q.png @Kobes http://tsimagens.com/images/5lq47kwegtfxw4zewief.png PS: os dois desculpe pela demora. T_T @Tópico temos vagas. quem sabe fazer outfit fale comigo. Edit: não temos mais agora a vaga do Guilherme Souza Editado Fevereiro 26, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Agora eu também vou ajudar com a Outfit Center 2.0 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Sex: male Outfit: 1 Cores; Head: B4 Primary: T7 Secondary: A7 Detail: A1 Nome: Lippe Addons: Chapeu do demon hunter, caveirinha do braço do wizard e a varinha do mage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados