hoter 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Galera eu ja baixei 2 programas anti nuke aki, eu tenho um ot yurots 8.31 sql. e entro um mlk de 13 q mal saiu das fraldas, e fika com um programinha fdp chamado "RemoteControl" (pelo menos é o q ele fala q é o nome pelo msn) e fika o tempo todo kickando meu ot, a galera ja tah tudo saido por causa desse nuker fdp!! o nome dos 2 programas ki baixei e nao deu certo foi: Beholder Caolho e Port Safe 3.0, no port safe, eu add marcaçao na porta 7171 ki é a do meu ot, mas o cara ainda continua nukando, existe algum modo correto de instalar esse programa ki eu baixei, no qual nao fikei sabendo?? ou ele nao funcionam pq sao ruins msm? se sao ruins alguem conhece um outro melhor e q resolva meu problema?? Se souberem pelo amor de Cristo me mandem um link!! OBS: se o mlk morasse namesma cidade ki eu ja teria resolvido o problema, iria lah na casa dele pessoalmente e daria umas belas pohadas nele, pq se vcs vissem a cara de cu q esse mlk tem.... vlw galera é isso espero ki possam me ajudar. Skazi__I_Wish_p_celular.mp3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mansurzinho 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Ei vc ja editou a senha do admin?se n fez entre na pasta data do seu ot entao vai no arquivo admin.xml e clique em editar entao tem uma coisa escrita loginpassword= dai provavelmente estah testadmin troque esse por alguma outra senha e provavelmente vc n sera mais incomodado pelo remote-control Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados