Ir para conteúdo

Mivszen Axe


Pr0

Posts Recomendados

Fiz um axe, mas para as pessoas que pensam que minhas sprites e ripada e diminuida, nao diminui em 32x32, tá no tamanho original que fiz.

 

axeroxrk0.png

 

Se alguem achar que é ripado não vou responder e quem falar que é SEM PROVAS é REPORTADO.

 

Dêem notas de 0 - 10

Editado por Pr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pr0 Sério cara, não to te acusando de nada, mas para provar para o Loh, Por que você não filma você fazendo?Porque parece que é diminuida.

 

@Sprite, ficou bem legal,

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pr0, ninguem se sabe se você rippou eu não te acuso de nada e acho que ninguem daqui, mais nunca se sabe =/

disseram que você diminuiu as outras imagens, pra 32x32 e você disse que fez esse para não falarem mais nada, mas você também pode diminuir para 53x36, faça como eu disse, faça um video de você mesmo fazendo e no final coloque os creditos Pr0, para sabermos que não pegou outro video, espero que responda

 

@BlueDragon, Se achar poste aqui, estamos curiosos 8D

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi esta imagen em algum jogo ,vo procura pra saber !

 

Pode procurar, vai gastar sua vida toda e nao vai achar, pq nao existe em nenhum jogo ¬¬

Editado por Pr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pegou de um jogo antigo e perdido no tempo por isso tah tão confiante

se mata mew ¬¬ vc n tem futuro...

 

pior descupa que jah li em toda minha vida

 

heuahueaoheuheiehaihaoheueaeoaheo eu rio mto com vc

 

morra de inveja :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deveria sentir inveja de abrir o google achar uma img de um concept de um jogo e diminuir (nesse caso nem diminuiu)?

vc me faz rir mew

eu faço minahs sprites com relevo e tres dimensões pixel por pixel que eh beim masi trabalhoso

e aliais fui moderador coisa que vc nem sonha ser

tenho muito tempo para reconheçer um noob

me faça rir mais um pouco

 

vc estava mais alto no meu conceito enquanto aidna editava sprites.. YOU FAIL!

Editado por Loh Never Die
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço o Look~

Ele não teria inveja por uma imagem diminuida.

Pelo que conheço, ele tem muito³ mais experiencia em sprites do que a maioria aqui do fórum.

E você?

Pelo que vi até agora só diminuiu "espadas" e outras coisas que não foi você que fez

e se alguem postar uma prova pode até ser rip,

então você iria ser banido.

 

Se alguem achar que é ripado não vou responder e quem falar que é SEM PROVAS é REPORTADO.

Todos tem direito de duvidar , não é você que faz as regras então você não pode reportar se não está incluido nas regras.

o Look não sentiria inveja, nem eu e nem mesmo os iniciantes da seção.

 

 

Obs: Para que notas?

Se você mesmo falou que você diminuiu,

quer dizer que não foi você que fez essa sprite..

e sim, outra pessoa.

 

 

Neeco~

Editado por Neeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Pr0, Você não respondeu minha pergunta, por que será? claro, eu mandei você fazer um video com seu nome nos creditos de você fazendo a sprite, mas não respondeu, por que? está claro, você não fez essa sprite, só rippou de algum jogo, o blue dragon disse que ja viu em algum jogo, você não quer gravar você fazendo a sprite e sempre ignora meus posts, ta na cara que é ripper, só estou juntando as provas e os fatos,

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...