Marea Skull 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Nossa gostei de todas esse estilo da 3ª qual e o nome pode me dizer por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Ruladora. Amy e a segunda as melhores *-* Amo esse tipo de ilu :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 vlws ^^...a 3ª sign eh um vetor, axo bem lgl esse stilo. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Eu curti a 1ª e a 4ª Ficaram bem legais a idéia, das outras, mas acho que vc exagerou no topaz Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 só nao gostei mto da vetorizada, paguei pau pras outras só a borda branca que não cai bem aqui no xt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 aaaaaaa, ficaram fodas! esses dias eu tava perguntando de você pro caidera uahauha eu curto pracaraleo seus trabalhos... abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Gostei mt da 1ª Fim mt bom, gostei dos efeitos x) Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 a 3º ta humilhando todas mais as outras também estão FODAS! ;D Só que na última parece que ta cortado do lado > tem parece 1 quadrado preto sei lá >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 aaaaaaa, ficaram fodas!esses dias eu tava perguntando de você pro caidera uahauha eu curto pracaraleo seus trabalhos... abcs vlw maano.. eiehuasaho caideera.. nem tenho mais contato com o povo aki do forum.. lembro q eu vinha aki e kebrava o pau todo dia hoho abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 vlw maano.. eiehuasaho caideera.. nem tenho mais contato com o povo aki do forum.. lembro q eu vinha aki e kebrava o pau todo dia hoho abrasss Mano Vai arrumar o que fazer UHAHUAHUAHU pq no photoshop você não melhora mais que isso não... Simplesmente foda.. Confessa ae que você veio só massagear o ego =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Bah, só não gostei da terceira, o resto ta fera parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Posso usar a 3° sign? Ficou linda hehe. Parabéns... Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Putz, fera de mais, mas curti bastante a 2º e a 3º, mas todas estão fodonas. PS:Quem sabe um dia eu chego no seu nivel de Designer. xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados