lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Tá meio camuflado com a skin Mas eu curti, re Pro powerzin amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Legal chanpz ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 /\ Flood Please -Topic- Acho que uma render tecnologica, não combina muito com splatters, mas ficou um resultado bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 só teve um splatter vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 n combino com as cores e a vivacidade de sign anyway, suas signs estão ficando repetitivas x.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 n combino com as cores e a vivacidade de signanyway, suas signs estão ficando repetitivas x.o repetitivas como cara? sempre uso efeitos diferentes em cada sign... melhor do que muita gente que só taca c4d, topaz, displace e blur e pronto.. eu interajo com as signs, uhaahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) /\ Flood Please -Topic- Acho que uma render tecnologica, não combina muito com splatters, mas ficou um resultado bom Se você acha isso flood amigo, nunca vai participar de comunidades grandes do brasil, onde oque importa é o conteúdo e não um simples contador de posts :smile_positivo: Editado Fevereiro 20, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 /\ Eu participo de grandes comunidades/fóruns brasileiros. E de acordo com as regras isso é flood sim *-* repetitivas como cara?sempre uso efeitos diferentes em cada sign... Explicando, a maioria dos seus trabalhos ( que eu vi pelo menos) sempre está com colorido, destacado etc etc Isso dá um certo tom de falta de criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 é todas as signs com pen tool colorida e uma ilu, uns splatter x.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 é meu estilo lek... cada um tem o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 é eu só falei que tava repetida demais, tu viu uma ja viu todas, eu sei que é teu estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 e-e 4ª sign desse estilo que comento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Aquele splatter não caiu bem. Acho que não combinou muito os shapes com o tipo de stock/render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 fico legal, só nao curti mto o bg branco s: e ta no msm estilo daquela ultima sign que vc posto ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Sl não combinou mto, Um gradient map iria ser uma boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados