Pr0 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 The tiszen helmet Comentem! Dêem notas de 0 a 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Isso parece uma calcinha molhada e rasgada =S Mas, sem brincar, não parece um capacete, e podia estar em outra cor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 outro sprite editado soh que com borda se ampliar da pa ver o aa de img de camera com a saturação cara faça u msprite pixel por pixel soh pq a gnt te xinga n quer dizer que vc tenha que apelar pa diminuir a imgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 outro sprite editado soh que com bordase ampliar da pa ver o aa de img de camera com a saturação cara faça u msprite pixel por pixel soh pq a gnt te xinga n quer dizer que vc tenha que apelar pa diminuir a imgs NINGUEM e culpado até que provem ao contrario, entao prove, sei que nao ripei entao to com a consiencia limpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) obvio que eh uma img diminuida olha soh ampliado n eh comun fazer esse constarte e aa num sprite eh o efeito causado devido a diminução de imagens cara era melhor vc continuar fazendo akeles axe torto e sem relevos nos palitos de picoles @edit acabei de perceber algo em comun seu crepes no palito era ume pedaço dessa img reduzida por isso era estranho Editado Fevereiro 20, 2009 por Loh Never Die Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 obvio que eh uma img diminuida olha soh ampliado n eh comun fazer esse constarte e aa num sprite eh o efeito causado devido a diminução de imagens cara era melhor vc continuar fazendo akeles axe torto e sem relevos nos palitos de picoles @edit acabei de perceber algo em comun seu crepes no palito era ume pedaço dessa img reduzida por isso era estranho aff nao vo repetir só respondo a vc em tds os topicos agora se provar, inveja mata sabia? eoiahuehaeoaehaehoi eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Eu acho! Eu acho! q e diminuida mais nd contra e tbm n gostei dele n -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 eu ter inveja de vc me poupe vc deveria ter inveja de min eu fui ateh moderador =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSinX 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Você se deu ao trabalho de trazer suas ceroulas do outro fórum pra cá? Isto tah uma merda (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Isso n parece nada, qe coisa horrivel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados