Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Tiopemse~ oi amico fis sel presente: rere espero qe goste Português Oi amigo, fiz seu presente: hehe espero que goste. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Eeeeee limdo ficou secsy mam/1! Valeu aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Ta meiomuito blurzado, bg ta legal mas ta muito forçado de um lado sépia do outro color + brush, tipo está ruim poderia ser uma mais perto da render, e outra coisa mais importante ASSINAR SIGN É HORRIVEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não assinei filho, eu coloquei o nome do infeliz Fiquei um bom tempo parado sem mecher com design, vou tentar voltar agora... \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não assinei filho, eu coloquei o nome do infeliz Isto não foi assinar ? Assinar ato de escrever o nome em algum documento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 ASSINAR SIGN É HORRIVEL.² SolmaisaminhadoSOADdesculpaoks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 A sua assinatura eu vi primeiro que a tipo *O* ASSINAR TIPO É UM LIXO ³*³*³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Acho que podia ser mais clara =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 o flyw fala que assina em sign é horrivel mas a dele ele assino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 OMG Slip é mesmo você tem olhos de aguias to a 3 minutos procurando e achei so agora >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 HAhaha eu ja tinha visto a assinatura na do flyw, mas em relação ao tópico... Stock ficou hiper pequena, ilu feinha, tipo tb ;~ Ler uns tutos cara ;D E procure usar uns C4Ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Vi facilmente a assinatura na tag do flyw +.+ No canto esquerdo inferior Mas este tipo de assinatura é até legal, quase invisivel dificultando a visibilidade e não atrapalhando a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados