ryandometal 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Se quiserem me dar dicas, são bem vindas, tava futucando o photoshop e saiu isso, eu não sei editar imagem :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Saiu legal.. Eu não sei utilizar isso nem um pouco o PhotoShop, além das coisas básicas e necessárias pra um repórter.. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Bg ta bem legal, shapes bem utilizados e cores com harmonia. Render ta muito "presa" la no canto, faltou uma blendagem, ilu, a tipo está ruim, poderia ter uns shapes em alto relevo do bg assim ia da um ar de profundidade. Isso ai são umas regrinhas basicas :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 UIIIIIII QUE LEGAL AMIGA! FICO LINDOOoOoOoOo Ficou gay legal \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados