Carlosavira 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Conteúdo retirado. Editado Março 1, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budles 6 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 virus detect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) hmmmmm, nun gosto muito de baixar ot de pessoas com poucos posts muito arriscado, sem querer menospresar citados usuarios. 3 coisas: coloca aew umas Ss, Scan <------- O Principal e Hosteia em outro lugar como o speedshare (nen sei se, se escreve assim :x ) Depois ae sim da pra baixar xD [edit] Amigo, budlws, comentarios deste tipo é considerado flood. Por Favor leia as regras ok? Editado Fevereiro 19, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 kra ponha um scan nissu imagens ... eu por exemplo nao vo baixar para passar scan minha ent ta rui e n vo abxa ate por scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Preciso falar + nada neh? virus reportado espero q seja banido Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Pq eu iria acreditar no cara .. UAHhaha Sem Screen Shoots , 1 post .... Report ! Banido >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Majorfari 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Hehe! poe um scan ai cara ta mto suspeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutran 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Lixoo Lxiooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 lol q doente registrado há pucotempo 1 post nao tem scan noa tem foto ate parece dobra esses virus seus bem dobradinhod e coloca se sabe aonde né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Dark Knight 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) * Em breve estarei disponibilizando para vocês o servidor completo, na seção Download de Distros, com as actions, spells, monstros, Tfs, etc..[/color] Pra começar.... Aqui se não estou enganado é seção de downloads de otservs completos não? mais não está completo? o resto ja sitaram milhares de vezes! Sem Mais, Dark Knight! Editado Fevereiro 26, 2009 por The Dark Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 todos vcs q postaram nesse topico estao contra as regras inclusive eu proxima vez apenaz reporte e nao poste nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Mutran, Cuidado com o flood, se não você poderá receber 10% de alerta. Murilo, Mais respeito com os usuários, caso contrário você poderá receber 10% de alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 e aquele papo de só 50 posts poderem colocar download....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Fexem o Post é puro virus isso NAO BAIXEM OLHA QTS POSTS ELE APENAS 1 .. NAO BAIXEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Sessão incorreta, fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados