Bernardo 87 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Fala galera... Estou escrevendo este tópico para deixar vocês cientes de que estou passando dificuldades com a internet, a Astro é uma PORCARIA. (É uma cilada, bino!!!) Mas, falando sério, venho dizer que nem sempre vou poder estar on, a internet pega hora sim, hora não, mas creio que daqui a uma semana meu pai já vai ter se estressado, e vai querer tomar uma atitude... Ele é sempre assim. Quando ele resolve tomar a atitude, o telefonista fica com medo Bom, indo direto ao ponto, estou com falhas de internet, e não vou poder estar sempre com vocês, e caso haja uma 3# reunião, talvez eu não possa comparecer. Mas ainda dá para executar meu trabalhinho de vez em quando, é só para estarem todos cientes do fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Hauhauha, beleza então. A seção design vai ficar em boas mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados