guguzinho 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 parabens Lippe o mapa fko legal pena q n teve outros participantes pra disputar com vc, mais mapa fko legal eu iria participar mais estou muito ocupado construindo meu ot "xP" FINALWORLD mais da proxima se sobrar um tempinho tambem participo! aki no :XTibia_smile: ninguem conhece meus trabalhos ainda pq nunca postei =( mais jaja vou começar a postar as primiras fotos do meu mapa. vlw ate a proxima fuisss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 sendo que deixou de avaliar a criatividade de uma mapa original por um semelhante ao global.Você poderia exclarecer depois da parte de "uma mapa" eu me perdi todo >.< Como dizem "Quem não faz, ensina!" É? Porque se falou para mim isso? E porquê colocou a assinatura do ADMLippe? @kakaish2 Se for o ADMLippe está tomando remedios para calvice >.< * "exclarecer" - esclarecer * Eu disse isso porque antes que você desmereça algum trabalho, você precisa ser superior a ele. * A assinatura dele é uma frase que eu lhe disse, e realmente pode nos ensinar que não importa o nosso nível, estamos em constante superação e desenvolvimento, o diferencial é a vontade que move cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Ninguém vai fazer a bar do ADMLippe? Coitadoo opa emoticon errado pronto agora sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Gostaria de visualizar o trabalho dele (foto). Mas não tem :oooo Aguardando ~ :user: Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Walcker eu acho que o problema é o xs.to ;D O Site deles também não abri >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados