guilhermes26 26 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Four Seasons~Don\'t Stop the Music~Global Warning~Hapiness~Old Vector~ (¯`·._.·[g S o uza ||||||- -||||||| diz:hey nick N ick diz:hm? (¯`·._.·[g S o uza ||||||- -||||||| diz:posso pegar uma imagens tuas pra mostrar pra galera do xtb? N ick diz:pode pode, propaganda sempre é bem vinda | The Nick Deviant |-Edited- (¯`·._.·[g S o uza ||||||- -||||||| diz:posso mostrar uns trabalhos seus pra galera do xtb? яá! diz:mas claro gui | raFz Deviant | Editado Fevereiro 18, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Apesar de ser feito no GIMP desconheço as façanhas que podem ser realizadas no mesmo. Os trabalhos estão ótimos, gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 LoL.. Se isso foi feito só no gimp msm ta nota 10 parabéns pro cara que fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 Adicionados trabalhos do raFz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 se eles fazem isso no gimp imagina o que fariam no ps esses cara devem se os melhor que tem no gimp, mas um cara intermediário no ps ja faz melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Putz, a primeira ficou muito show, em bora todos estejam otimos, mas o primeiro chamou mais minha atenção. Parabens ao que fez esse lindo trabalho. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 se eles fazem isso no gimp imagina o que fariam no psesses cara devem se os melhor que tem no gimp, mas um cara intermediário no ps ja faz melhor Noa, eles não são os melhores. Todas as imagens ali estão no mesmo nivel do PS, até melhores. Quando alguém aqui vai entender que não se avalia o progama e sim a pessoa por trás dele? O Ps só é considerado melhor, por quê nele tudo é mais fácil, alguns cliques e você faz uma sign/job lindos. Já no Gimp é diferente, você consegue fazer a mesma coisa que no Ps, so que usando filtros e outros atalhos bem combinados, resultando no mesmo trabalho feito no Ps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Gostei bastante do cristo, belos trabalhos. Impressionante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Caramba a 1º Foto ta 30000x LINDA *-* As outras tão bunitas também mais aquela Four Seasons acabo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 bonitas lp, algumas estão sem harmonia ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 os trabalhos do deviant desse rafz tão absurdos O_O poe muito designer antigo do photoshop no chinelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 caralho muito rulez as desse nick, curti a da bicicleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Quero adicionar esses caras no meu MSN @Slip~ Essa discussão é a mesma que ocorre entre Windows e Linux, ambos são ótimos, porém um deles necessita de mais conhecimento artístico e menos tecnológico. Trabalhos incríveis \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Apesar de eu ter gamado na 2ª. Um intermediário no Photoshop faz isso. Enquanto um avançado no Gimp faz isso. Na minha opnião o ps ainda é melhor, não que o Gimp seja ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados