brunororato 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 n consigo fazer os baus dar os itens galera eu coloko o numero dele no bau e tal mais ele n da o item para o player alguem sabi o pq ? eu estou usanu o simone obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Tente usar o RME para fazes estas coisas. Caso não der, tente usar o bau de outras formas, as vezes é bug no mapa editor. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Verifique se o seu servidor tem o quest.lua na pasta data\actions\scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmcb16 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Talvez vc esteja colocando o ID do item no lugar errado. No sybian map editor (eu uso ele pro TFS), o ID pra colocar o item é o "unique ID", quando vc cloca com o botão direito e vai em propriedades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valoriam 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) exitem servido res q nao da para fazer so isso vc tem q fazer a action add na pasta actions.xml <action uniqueid="id do item" script="nomeqdesejar.lua" /> salve e fexe dps abra o bloco de notas e crie um documento assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5785 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,"id do item") if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a nome do item.") item_uid = doPlayerAddItem(cid,"id do item",1) setPlayerStorageValue(cid,"id do item",1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"it\'s empty.") end else return 0 end return 1 end salve na pasta scripts em actions com o nome q vc deixo script="nomeqdesejar.lua" nao esquesa de por .lua no final espero ter ajudado Editado Fevereiro 21, 2009 por xxxValoriaxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados