Powerzin 20 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 a minha é da billabong Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 a minha é sem marca haha lol (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) AOIHAIHAIOHEu uso uma da quicksilver branca cheia de simbolos da quick brilhante em rosa claro (H) Ninguem nunca falou nada *-* hmm, QUICK? não seria quack? patinho :B Editado Fevereiro 18, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Só faltava um 'FEMININO' na mochila em last kkkkk Essas listras ae ficaram muito gay ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Só faltava um 'FEMININO' na mochila em last kkkkkEssas listras ae ficaram muito gay ;* iuahauiha nem to mais com ela não! vo postar uma foto da nova.. deixa só eu tirar aqui tá ae: Editado Fevereiro 18, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 a do heitorzin parece coisa de turista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkk Escola de vagabundo nen livro eu uso em sala... Caderno só uso quando a professora me ameaça me tirar de sala UAHAEUAEHUAEUHE Ela é fininha em imagem ela fico essa porra gorda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 se fudeu hHUAHUAHUAHUH ecko Unltd é masculino, ecko red é feminina, rs. Se Powerzin disse q pe feminina então não dúvide, c existe alguém q entende de acessórios femininos é o Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados