DownNoob 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Fala galera ,to akeh pra manda mais uma das minhas sprites =D enquanto eu treinando fazer ouro fiz essa gostei =D Editado Fevereiro 17, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Cara... além de estar muito simples.. faltou sombreamento/clareamento na sword.. a guarda e o cabo ficaram muitoo simples velho.. o sombreamento também.. faça swords mais detalhadas que ficam mais legais! você pode melhorar muito essa sprite, é só querer! Neeco~ Editado Fevereiro 16, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 kd o relevo da guarda? kd a criatividade? kd o brilho metalico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Como Neeco ja disse ficou meio simples e faltou sombreamento Tente fazer sword mais criativas e com mais detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Relaxa galera, ele fez pra mim, por isso que saiu um lixo, =D brincadeira, valeu Rooter gostei muito, não liga pra eles não, o que vale é a intenção. Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Relaxa galera, ele fez pra mim, por isso que saiu um lixo, =D brincadeira, valeu Rooter gostei muito, não liga pra eles não, o que vale é a intenção. Gogeta, Nada disso me esforçei ao maximo para fazer essa sprite pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Nada disso me esforçei ao maximo para fazer essa sprite pra você. fail o que ouve com as laminas com brilhos e guardas com relevo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Nossa, esse é o maximo do "fabuloso" rooter? pelo jeito sua primeira sprite vence essa ai. Gogeta, Editado Fevereiro 17, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Ouro? Achei que fosse plástico pintado. Btw, simples, simples, simples e mais simples. tenta fazer swords fora do padrãozinho medíocre que os newbas por aí usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados