~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) @Kardec O típico otario preconceituoso..acho que quando uma pessoa esta apta a fazer uma tatuagem sabe das consequências,lol... @Maria_luiza... Tá linda a sua,mas 2 horas só? =p @DiogoKinaght* Não,eu acho bonito o simbolo,e além do mais não existe yakuza no Brasil. ;l Editado Fevereiro 16, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 @Guilherme Não,eu acho bonito o simbolo,e além do mais não existe yakuza no Brasil. ;l q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Minha irma kiria faze uma, mas eh soh kanji (as letra japonesa ) EHUehueheue se saisse errado eu ia zua mt elaa, mas ela n tem idade ainda pra faze =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 ainda faço nas costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 marcar a pele para sempre, nem curto Se fizesse seria em homenagem a algo eterno, como o meu amor por meus pais. Btw, eles não iam achar uma homenagem e sim coisa do capeta Mulheres no XTibia gogo nerds ataquem-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) eu ainda faço o Sign Of The Hammer, mais soh o Sign mesmo, pq a capa intera do disco eh tenso: Editado Fevereiro 17, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Cara Tatuagem é gosto, e isso cada um tem o seu.. Muitas das tatoos postadas naquele fotolog são riscos, a primeira mão ou são simplismentes tatuagens antigas, que descoraram... As tatuagens que o cara critica e fala que são estranhas, desproporcionais e talz, podem ser free hands.. O bom de fazer tatoo free hand é que ninguém tem igual, o tatuador desenha e depois risca em cima. Eu tenho 6 tatoos, e só a primeira não foi free hand, as outras que eu tenho, posso garantir que ninguém do mundo tem Me faz feliz =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Eu vi umas 2 dessas já :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados