Flyw 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Me senti meio criativo e fiz um avatar.. Comentarios pls *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 OBA MELANCIA! Isso não parece muito avatar sei lá mesmo que fique no lugar do Avatar não parece ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ficou super legal, a tipografia combinou a borda, a render ficou tudo ótimo GAMEI *-* Parabéns mesmo pelo trabalho :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Gostei da tipografia, fico bem legal ela combino com td soh o tamanho q eu axei meio estranho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Mano, eu axei Tbm kero um *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Não curti a fonte da tipografia. Curti tamanha, cores, etc. Menos a fonte, tenta com alguma outra fonte, eu acho que fica fodinha ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Me deu fome viadinho *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 não ahcei criativo pq várias pessoas no fórum ja usaram avatar de melancia :f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados