rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Olá, Estou aqui para apresentar um mapa que estou fazendo , mais so para descontrair, não tenho idéias e tal. Tingall Villagy Loja de Food: Loja de Arma ( Logo em cima da loja de Food ) : Loja de Magia: Loja de Paladin: Loja de Addon: Training Terreo ( 1º Andar ): Training (2º Andar): Cemitério Inacabado 1: Guild House: Tingall City - 16/02/09 DP Terreo: DP 1º Andar: Templo Terreo: Templo 1º Andar Onde nasce: Templo 2º Andar: Em Breve continuarei.... Elogiem e principalmente Critiquem... deem dicas.... Abraço Galera. Editado Fevereiro 17, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Dicas: 1-Tire as fotos com o RME e salve as em .png fica mais agradável 2-Lojas de armas não podem ter muito lixo no chão pois o cara mexe com o fogo e isso pode pegar fogo naquelas ropas ali no chão 3-Se você já visitou cemiterio voce deve ter reparado que eles são bem cuidados e ninguém vai dexar um corpo de URSO dentro dele nem sujeira ;D e coloque algumas flores ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) aaa sim.... :smile_positivo: como sou novo aqui de mapper, vou usar estas dicas em breve em troco as SS.... Abraço... Edit: Alias eu tentei fazer tipo um cemitério controlado pelos mortos vivos.... comendo tudo, e deixando o resto no chão.... mais eu vo da uma jeitadinha. Editado Fevereiro 14, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Loja de Food:Bem criativa, mais você exagerou no tapete, e também não soube utilizar bem a vegetação. Loja de Arma Formato ficou bem legal, mais você não soube randomizar bem as pedras. e exagerou nas pedras Loja de Magia: Ficou perfeita, randomizou tudo muito bem sem exagerar, Só uma dica melhore sua vegetação. Loja de Paladin: o Formato ficou quadrado de mais, e exagerou muito na bancada, mais sua vegetação melhorou bastante, mais tente usar mais tuffs de grama e arbustos, mais sempre sem exagerar e sempre randomizando. Loja de Addon: Ficou tudo péssimo, a vegetação ficou horrível, você exagerou muito nas plantas na parede exagerou de mais nas pedras. Training-1 Péssimo, não soube utilizar bem as pedras, exagerou nas pedras, mais uma vez a vegetação ficou péssima, não gostei mesmo Training-2 Uma arena muito quadrada sem muitos detalhes, com madeiras desnecessárias. Cemitério inacabado: Ficou horrível, mais como você está dizendo que não terminou, termine bem melhor isso, exagerou nos itens, a montanha não está nada proporcional, está péssimo. Cemitério Inacabado 2: Ficou bom a area mais não muito detalhada, não soube usar bem os caixões ficou muito exagerado, mais mesmo assim tente detalhar mais. Guild House: Muito quadrada tente usar pedras tuffs, melhore sua vegetação isso que você precisa :button_ok: Editado Fevereiro 14, 2009 por Matt- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Como você disse a vegetação será mudada bastante. Você me deu muitas dicas boas, irei aplicalas agora. EDIT: Troquei as SS... dei umas arrumadas conforme os comentários. Abraço. Editado Fevereiro 14, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 achei que aquele chão preto ali na 1º ss não combino muito, e como os usuarios acima citarão tem muita coisa a melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Qual chão preto Sund "mcmurilo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa Notei as mesmas coisa do que já disseram acima, eu notei também quê o rio está repetido a água, procure randomizar ela que esse detalhe passa despercebido a muitos, fora isso o resto está bom com detalhes ótimos. Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Charles nem tem problema isso em in-game nos Ot's Mais novos tem a opção de randomizetile ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Sund'Siric é vou ver se dou uma mexida nele..... (não é exatamente preto, e sim marrom, chão rochoso.) Zafor Ele está falando do chão do lado da montanha. charleschaleron Bom, como citou a cima in-game o rio tem randomizetile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Bom você fez 1 templo sem itens normais de templo para mim isso é uma casinha bunitinha O Depot está um "LIXO" sem ofenças ficou extremamente estranho a parte do carrinho e os trilhos. O Cemitério está cheio de musgos Abre esse mapa no RME que tem a qualidade melhor e da para visualizar melhor seu mapa *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Intão , você poderia me dar umas dicas sobre isso? eu agradeço. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 O Melhor jeito de se obter Dicas sobre mapas é observar outros mapas ou até mesmo concursos ;O http://www.xtibia.com/forum/Resultado-Mapp...a4-t102409.html Aqui você pode observar varios mapas para ajudar o seu (Pegue os melhores não pegue os que estão feios né ;D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Atualizado -- Arrumei o 2º Andar do Dp. Tentei fazer tipo um refeitorio a luz do dia, para a galera do dp ficar la... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Lek curti não, tipo vc podia ter feito construções menores porem mais elaboradas.. onde coubesse o suficiente e basico; o depot eh um local de comercio e tbm para guardar itens.. nao para comer =], pra isso existe a taberna (acho que eh isso Oo). Tipo fassa mais juntas as construções mais elaboradas e nao exagere muito em detalhes.. tipo a grama que vc koloko exageradamente na parede na Loja de Addon. E como o Zafor disse, olhe mapas de outras pessoas, leia tutoriais... observe e treine para melhorar =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados