Ir para conteúdo

Tingall Villagy - By Me - Atualizado: 17/02/09

rubinhobarrichelo

Posts Recomendados

Olá, Estou aqui para apresentar um mapa que estou fazendo , mais so para descontrair, não tenho idéias e tal.

Tingall Villagy

Loja de Food:

gt2azb2rk0r0jhjgcs.jpg

Loja de Arma ( Logo em cima da loja de Food ) :

zznhgbmsbayg32k2jwvn.jpg

Loja de Magia:

m1ascf1h8n8wjr6amv4o.jpg

Loja de Paladin:

s8ul38o1u0ekjfdq392.jpg

Loja de Addon:

b9o18m81vdb7yixujve3.jpg

Training Terreo ( 1º Andar ):

xkzugiuh8dz7cnqmhkru.jpg

Training (2º Andar):

u3ztpiyvqjuv8g2nrbtx.jpg

Cemitério Inacabado 1:

obvs9p7oe21kb0s0dwd.jpg

Guild House:

fifjhl47o6nqz5d4kpk0.jpg

Tingall City - 16/02/09

DP Terreo:

y6ys3z6px4zxkinmgi.jpg

DP 1º Andar:

iowothih57luqf695f4l.jpg

Templo Terreo:

7yh5ik7i50y3tl90vjo.jpg

Templo 1º Andar Onde nasce:

jp985a26u1h478ai44l2.jpg

Templo 2º Andar:

12fxh7rd29y2zlgepm5q.jpg

Em Breve continuarei.... Elogiem e principalmente Critiquem... deem dicas....

Abraço Galera.

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas:

1-Tire as fotos com o RME e salve as em .png fica mais agradável

2-Lojas de armas não podem ter muito lixo no chão pois o cara mexe com o fogo e isso pode pegar fogo naquelas ropas ali no chão

3-Se você já visitou cemiterio voce deve ter reparado que eles são bem cuidados e ninguém vai dexar um corpo de URSO dentro dele nem sujeira ;D e coloque algumas flores ali

Link para o comentário

aaa sim.... :smile_positivo:

como sou novo aqui de mapper, vou usar estas dicas em breve em troco as SS....

Abraço...

Edit:

Alias eu tentei fazer tipo um cemitério controlado pelos mortos vivos.... comendo tudo, e deixando o resto no chão.... mais eu vo da uma jeitadinha.

Link para o comentário

Loja de Food:Bem criativa, mais você exagerou no tapete, e também não soube utilizar bem a vegetação.

Loja de Arma:o Formato ficou bem legal, mais você não soube randomizar bem as pedras. e exagerou nas pedras ;)

Loja de Magia: Ficou perfeita, randomizou tudo muito bem sem exagerar, Só uma dica melhore sua vegetação.

Loja de Paladin: o Formato ficou quadrado de mais, e exagerou muito na bancada, mais sua vegetação melhorou bastante, mais tente usar mais tuffs de grama e arbustos, mais sempre sem exagerar e sempre randomizando.

Loja de Addon: Ficou tudo péssimo, a vegetação ficou horrível, você exagerou muito nas plantas na parede exagerou de mais nas pedras.

Training-1 Péssimo, não soube utilizar bem as pedras, exagerou nas pedras, mais uma vez a vegetação ficou péssima, não gostei mesmo ;)

Training-2 Uma arena muito quadrada sem muitos detalhes, com madeiras desnecessárias.

Cemitério inacabado: Ficou horrível, mais como você está dizendo que não terminou, termine bem melhor isso, exagerou nos itens, a montanha não está nada proporcional, está péssimo.

Cemitério Inacabado 2: Ficou bom a area mais não muito detalhada, não soube usar bem os caixões ficou muito exagerado, mais mesmo assim tente detalhar mais.

Guild House: Muito quadrada tente usar pedras tuffs, melhore sua vegetação isso que você precisa :button_ok:

Editado por Matt-
Link para o comentário

Como você disse a vegetação será mudada bastante.

Você me deu muitas dicas boas, irei aplicalas agora.

EDIT: Troquei as SS... dei umas arrumadas conforme os comentários.

Abraço.

Link para o comentário

~~>Charles Chaleron<~~

Opa

Notei as mesmas coisa do que já disseram acima, eu notei também quê o rio está repetido a água, procure randomizar ela que esse detalhe passa despercebido a muitos, fora isso o resto está bom com detalhes ótimos.

Falou.

Link para o comentário

Sund'Siric

é vou ver se dou uma mexida nele.....

(não é exatamente preto, e sim marrom, chão rochoso.)

Zafor

Ele está falando do chão do lado da montanha.

charleschaleron

Bom, como citou a cima in-game o rio tem randomizetile.

Link para o comentário

Bom você fez 1 templo sem itens normais de templo para mim isso é uma casinha bunitinha

O Depot está um "LIXO" sem ofenças ficou extremamente estranho a parte do carrinho e os trilhos.

O Cemitério está cheio de musgos

Abre esse mapa no RME que tem a qualidade melhor e da para visualizar melhor seu mapa *_*

Link para o comentário

Lek curti não, tipo vc podia ter feito construções menores porem mais elaboradas.. onde coubesse o suficiente e basico; o depot eh um local de comercio e tbm para guardar itens.. nao para comer =], pra isso existe a taberna (acho que eh isso Oo).

Tipo fassa mais juntas as construções mais elaboradas e nao exagere muito em detalhes.. tipo a grama que vc koloko exageradamente na parede na Loja de Addon.

E como o Zafor disse, olhe mapas de outras pessoas, leia tutoriais... observe e treine para melhorar =]

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...