Ir para conteúdo

Ss's

caverna

Posts Recomendados

As 2º estão sem vegetação e eu não curti os mugos

A Rotworm cave ta legal so não VI NENHUM Rotworm grrr...

A Slime cave não curti a parte do veneno sair pela parede e n tem slime -.-

A Amazon cave ta linda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem o formato poderia ter sido melhor trabalhado (não que esteja feio), você poderia ter utilizado nas paredes das cavernas a outra variação de vegetação suspensa (8012 e 8014). Aquela porta não dá acesso a lugar nenhum, então seria legal trocar ela por uma rocha (5619 ou 5620). Na segunda imagem caso você queira, dá pra trocar o id 194 por grass normal utilizando as novas bordas (as que possuem grama e terra), fica bem stile.

Na caverna de rotworms, ficou meio poluído o lado esquerdo, minha sugestão é retirar aquela raiz que sobe /\ e aquelas pedras finas (6374) claras. Também seria melhor trocar a água clara (493) pela água escura, já que esta primeira representa água parada e a imagem mostra 'nascentes'. Na quarta imagem só faltou alternar melhor o uso das bordas de terra e as bordas de pantano, no pequeno swamp do meio no lado inferior ficaria mais bonito utilizar a borda de pântano. Na última foto também ficou exagerado um poucos os detalhes, eu recomendaria tirar um pouco da natureza. :}

Link para o comentário

Caverna, ficou tudo muito bom só que você exagerou um pouco de mais nas pedras e nos musgos, como o zafor disse mais fora isso meu amigo seu mapa está de parabéns, mais uma vez inovando e fazendo trabalhos ótimos ;)

Parabéns.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...